BONUS [𝗇𝖾𝗐 𝖻𝖾𝗀𝗂𝗇𝗇𝗂𝗇𝗀]

51 8 4
                                    

───⊱❦⊰───

A princípio ele não me chamou a atenção. Era apenas outro convidado na festa, não gastei mais que alguns segundos percebendo seus cabelos platinados e o sorriso irônico enquanto parecia discutir com Jungkook. Quando me aproximei a fim de desejar feliz aniversário ao meu amigo é que as coisas começaram a mudar. 

Um arrepio que nada tinha a ver com frio me pegou desprevenido e eu lancei um olhar atento na direção do garoto que agora estava prestes a se encolher sobre a mesa de petiscos, como se pudesse se misturar entre eles. Diante de seu nervosismo, quase pânico eu diria, me concentrei em abraçar Jimin que ainda não tinha me notado.

- Ei Chimmy, feliz aniversário! Gostou da surpresa? - Pergunto animado recebendo sua risada como resposta. Ele me acusa de corromper seu "Jungkookie" e eu gargalho porque na verdade foi ideia dele.

Passaram-se anos desde a última vez que vi Jimin e descobrir a tragédia que ele teve de enfrentar me deixou acabado. Jimin sempre foi luz... Sempre? As vezes eu tenho a sensação estranha de que o conheço a muito tempo, mas na verdade só estudamos juntos na faculdade, antes dele sumir.

Meu olhar recai naquele que agora tem toda a minha atenção e o vejo prestes a correr em pânico. Dou meu melhor sorriso e estendo a mão para cumprimentá-lo. Observo seus traços levemente felinos, os lábios finos, a pele pálida a exceção das bochechas que assumem um tom gritante de vermelho. Juro que sem segundas intenções. Talvez apenas um pouco de curiosidade me faz abaixar a cabeça para capturar seu olhar que ele rapidamente desvia.

É a deixa para Jungkook que empurra o pobre coitado, fazendo-o cambalear sem rumo até se chocar contra meu peito. A forma tão vulnerável em que ele se encontra me deixa surpreso, preocupado seguro seus braços e novamente busco seu olhar quando pergunto

- Ei... Está tudo bem? - Ele dá um aceno fraco demais, voltando a abaixar o rosto, de forma que seus cabelos cobrem completamente sua expressão. Lanço um olhar ansioso para Jungkook e Jimin que parecem estar igualmente preocupados. Mas então a expressão de Jimin se transforma quando ele vê algo e chega a uma conclusão própria porque logo exibe um de seus sorrisos travessos.

- Hoseok? Você pode levar o Yoongi para tomar um ar? Eu acho que ele bebeu algum dos drinks da HyunA...

- EU NHÃO BEBI! - É o que o garoto ainda em meus braços grita quase num miado. Okay, ele bebeu sim. E se foi mesmo algo da HyunA... Pelos deuses.

Nenhuma outra palavra precisa ser dita antes de eu envolver sua cintura fina com meu braço e o guiá-lo para fora. Suas pernas parecem fracas demais a cada passo e estou cogitando pegá-lo no colo, mas felizmente chegamos em segurança ao pequeno jardim e o coloco sentado no banco mais afastado, a pedido dele.

- Obrigado. - Ele responde baixo, encarando algum ponto qualquer do gramado.

- Você precisa de uma água? Posso ir buscar um suco também ou algo para você comer. Os drinks da HyunA são verdadeiras bombas. - Digo com bom humor, rindo ao me lembrar do estrago que uma simples dose fez em Jimin da primeira vez. O garoto praticamente dormiu sobre a mesa. Naquela época Taehyung teve que carregá-lo. Taehyung...

Meu sorriso perde forças quando eu contemplo o céu e vislumbro o punhado de estrelas visíveis desse ponto afastado de todas aquelas luzes artificiais. Kim Taehyung deve estar em algum lugar desse céu, olhando por Jimin. 

We Gon' Change [sope/yoonseok] Onde histórias criam vida. Descubra agora