[11] TOOCLOSE for COMFORT

40 11 3
                                    

─────⊱❦⊰─────
AVISO:
Vai abordar suicídio.

─────⊱❦⊰─────

Yoongi não está bem.

Isso não devia estar acontecendo. Não podia estar acontecendo.

Eu toco seu braço, meu braço, e balbucio algo que sequer entendo. O choro irrompe e não consigo acordar desse pesadelo. Tateio meu rosto, belisco, faço tudo o que fiz da primeira vez. Mas nada surte efeito e sempre que abro os olhos vejo meu corpo original estendido nessa cama, coberto de fios e cercado por inúmeros aparelhos irritantes.

Por quê?... Yoongi... Yoongi-ah...

- Vocês trocaram. - Jin murmura com a voz embargada, tocando meu ombro. - Mas desta vez... Está complicado.

- Jin hyung me contou o que rolou da última vez... Então decidimos pedir ajuda a Taehyung. Ele fez algumas pesquisas... - Jungkook murmurou hesitante.

- Eu sinceramente não consigo acreditar, mas está claro que isso exige muito mais... - Os três ficam em silêncio quando percebem que não estou ouvindo nada e continuo segurando a mão de Yoongi contra minha testa, com a cabeça baixa.

- Hoseok hyung... Diga alguma coisa... Por favor...

Jungkook se abaixou ao meu lado, tocando minha perna e eu levanto meu olhar. Vejo seus lábios trêmulos enquanto ele percorre os olhos por minha face. Confuso, aperto os olhos para conseguir ver melhor. Porque minha visão está tão embaçada? Yoongi não tinha nenhum problema de visão. São as lágrimas?

- Meus olhos estão estranhos. - Passo as costas da mão livre nos olhos, limpando as lágrimas. Esfrego-os repetindo que algo está estranho mas não recebo respostas. Eu volto a olhar Jungkook e vejo ele se desmanchando em lágrimas.

O mundo ainda parece estar embaixo d'água, os sons saem estranhos e as imagens embaçadas. Mas consigo identificar o suficiente para perceber que não é ele que está estranho. Sou eu. Minha voz não saiu. Eu achei ter falado, mas não falei.

Gelo percorre minhas veias quando abro a boca e testo sem conseguir emitir nenhum som. Arregalo meus olhos ao encarar Taehyung que está checando um dos monitores de Yoongi.

- Você não lembra de ter acordado antes, não é?

Eu não respondo. Minha expressão deve ser o suficiente porque ele suspira e gesticula contra a própria cabeça, apontando ao prosseguir.

- Você esteve prisioneiro aqui pelos últimos cinco dias. Acordou só dois dias depois do acidente, mas não fazia nada além de olhar. As pupilas respondiam a luz, mas você não parecia estar ciente do que estava ao redor. Estava consciente sem estar de fato. Também não respondia a estímulos físicos. - Ele caminhou pelo quarto até puxar uma cadeira e se sentar ao meu lado, virando minha cadeira para que o olhasse frente a frente. Eu continuei segurando firmemente a mão de Yoongi enquanto ele prosseguiu. - Ontem você melhorou rapidamente, os braços e mãos responderam aos estímulos e hoje você despertou de vez. Mas... Parece que ainda tem algo desligado, não é?

Ele lança uma luz nos meus olhos e começa outros testes enquanto continuo encarando em silêncio. Nada disso importa, quero saber de Yoongi. Eu lanço um olhar ansioso na direção dele, e Taehyung prossegue.

- Como da última vez, não encontramos nenhum dano físico. Bem... Dessa vez teu corpo sequer tinha algum além dos braços esfolados. Você... Digo, o corpo de Yoongi estava com sérios danos... Fraturas nas costas, no braço... Você já deve saber que sumiram magicamente. Exceto o machucado na cabeça, que tive que fazer um cirurgia para conter a hemorragia. Está sendo uma tarefa impossível manter os curiosos longe do quarto de vocês. Não é todo dia que aparece alguém atropelado por uma moto que se cura magicamente enquanto o que não tinha nada além de esfolados está em estado de coma.

We Gon' Change [sope/yoonseok] Onde histórias criam vida. Descubra agora