23/06/2009, Carol tinha acabado de completar 16 anos, no mês anterior.
O melhor presente que sua mãe lhe deu, foi ela poder ir conhece o seu ídolo, Paul Wesley. Que por sua alegria, ela foi conhecê-lo!.
Ela muito ansiosa porque finalmente iria conhecê-lo com mais três autores que ela amava, e ao chegar, ficou sabendo que quem estaria acompanhando o seu ídolo era: Nathaniel Buzollic, Torrey Devitto e Matt Davis.
Ela os adorava do fundo do coração, e ao chegar lá com uma alegria, e um sorriso que já não sabia aonde enfiar, e quando viu eles foi literalmente, uma loucura!.
Cada fã poderia subia para conversa, fazer perguntas e Carol com grande entusiasmo conseguiu subir ao palco, ao chegar lá não se contia de emoções. Ela só sabia chorar, por fim falou com todos, abraçou, e soltou muitos "eu te amo" sem parar, coisas habituais de fãs.
Pelo o incrível que pareça o ator Nataniel ficou completamente apaixonado por ela, que pediu pra que deixasse ela no palco para traduzir mensagens das fãs, foi uma confusão, mas depois de muita conversa eles deixaram. Depois ele convidou ela para que no intervalo, acompanhasse eles para o camarim, e ela foi sem dizer nada!.Ao chegar lá, estava tão trêmula, chorando, e eles tentavam acalmar ela.
Claro que ela aproveitou o tempo e foi perguntar coisas, entregar os presentes e todas aquelas coisas que os fãs gostariam de dizer. Ela se declarou para o Paul, falou coisas e mais coisas, até que por fim de tanto euforismo, se conteve e finalmente a ficha caiu. E o incrível mesmo é que o Nataniel se encantou, então todos saíram e deixaram eles a sós para conversarem.N- Você é realmente muito encantadora, nunca passou na minha mente que sentiria isso por uma fã, parece loucura!.-exclama feliz.
C-Pois é, eu nunca imaginei que estaria ouvindo isso de você.-cora ao ouvir as palavras dele a as suas.
Carol POV
Meu Deus!!. Eu estou completamente abismada, estou D-E-S-M-A-I-A-D-A que um gato desse está me dando mole.
Quando eu terminei de falar aquelas palavras, aconteceu algo que eu nunca imaginaria que acontecesse, Nate estava me beijando, mas ele era tão gentil, e ao mesmo tempo querendo me mostrar o quanto ele estava feliz por aquele momento.Nate POV
Eu simplesmente não sabia o que estava acontecendo, eu estava quase me declarando para uma fã, como cheguei até esse ponto. Só sei que depois daquelas doces e gentis palavras, eu não podia simplesmente sair sem fazer nada, apenas beija-lá, não por um ato de agradecimento, e sim porquê eu adorei o astral dela.
••••••••••••
Eu espero que vocês se divirtam muito!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realizando Sonhos
FanfictionBom, a história gira em torno de uma menina muito sonhadora, que enfim um dia consegue conquistar tudo que sempre sonhou. Começando pela paixão por TVD e TO.