Capitulo 13

70 6 0
                                    


Ian POV

Eu fiquei muito chateado por ela te beijado o Nate, por mas que nós nunca tivemos nada, mas foi só um jogo, mas eu fiquei com uma puta raiva.
Me arrependi por te dito aquilo a ela, mais tinha que te feito aquilo.

Carol POV

Fiquei muito confusa, poderia muito bem beijar Paul, ou mesmo Daniel. Mas quando eu vi, eu já estava com meus lábios colado nos de Joseph, quando vi o que estava fazendo, não podia parar, então continuei, mais por raiva do Ian. O beijo do Jomo é perfeito, eu não irei me arrepender de jeito nenhum.

Jomo POV

Eu fiquei meio tenso, quando dei por mim, Carol já estava me beijando, eu retribui, ela tem magia, só pode. Mais nem posso pensar nada, Ian já não está nada bem.

Carol POV

Voltei ao meu lugar, ninguém  mencionava nada, tirando Ian e Paul que estava de cara feia.

C-Eu fui por impulso.-sussurro para o Paul e ele apenas me abraça de lado.
O jogo continuou, Ian não foi desafiado a beijar ninguém  até, a Jullie o desafiar pra beijar a Claire.
Foi horrível, mais eu não podia reclamar, não tenho o direito de interferi em sua vida.

Depois de um tempo eu me cansei, preciso tirar esse salto, deita. Não quero falar hoje com Ian.

C-Gente, estou cansada, vou pra casa.- falei, depois que falei eu vim percebe que tinha vindo com Ian.

J- Ta bom querida, muito obrigado por te vindo.-diz me abraçando e me dando um beijo.

C-Magina, eu que agradeço por tudo.-dei um abraço tão apertado nela.

Me despedi de todos, menos de Ian. Nina disse que também já ia, e o pessoal também. Todos descemos até o estacionamento. Me despedi novamente.

I-Vai voltar comigo?.-pergunta.

C-Vou voltar com a Nina.-digo sem olha pra ele.

I-Vamos para o mesmo endereço. Entra no carro.-apenas assinto com a cabeça, eu preciso ir pra minha cama.

Entrei no carro, e ele deu partida.
O caminho todo, foi um silêncio, de matar. Só conseguia ouvir a respiração dele.

Ian POV

De jeito nenhum ia deixar Carol voltar com alguém, ela veio comigo, e vai voltar. Ela estava muito chateada, da mesma forma que eu estou.
Chegamos em casa, ela saiu em disparada para dentro de casa.

Carol POV

Entrei, finalmente poderei dormi, sem problema, não aguento mais olhar pra ele sem falar nada.
Vou direto para a geladeira, uma nó na minha garganta, eu sou forte, mas não poderei deixar de falar com ele. Se for pra tudo acabar sendo que nem começou, que seja agora. Ele já ia subindo para o quarto.

C-IAN, eu preciso falar com você.-ele dá um passo pra trás.

I-Eu não tenho nada para falar com você.-diz querendo subir.

C-Tem sim Ian. Não adianta você falar que não, você estava me tratando super bem, e depois ficou frio.

I-Agora vai me dizer, que a culpa é minha, você beijou o Nathaniel na minha frente.-diz ele em um tom mais alto.

C-Se você não sabia Ian, aquilo era um jogo, aquilo foi um desafio. Você também beijou a Clarie.

I-Mais eu fiquei com ódio de te visto você beijando ele.

C-E você acha que eu apoiei você beija a Claire, claro que não. As vezes você age como um tolo.

I-Tolo, sentir ciúmes da pessoa que amo, e ser tolo?. Se você acha que eia assim, ache, mais eu fiquei me mordendo por dentro.

Realizando SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora