Capitulo 16

51 7 5
                                    


Continuação do cap anterior...
•••••

Ligação ON

C-Alô, quem está falando?!.-pergunto
a pessoa na outra linha.

E-Oi Carol, quanto tempo, sou eu sua amiga de infância a Emily.-diz a garota no outro lado da linha, eu fico pensando, e aos pouco me lembro dela, como pude me esquecer da minha melhor amiga de infância.

C-É você, Mibs minha amiga desde pequena?!.- pergunto não contendo minhas lágrimas.

E-Sim sim é eu Nabucão.-diz ela, aí me lembro do meu apelido quando eu era adolescente.

C-Você está aonde? Quer que eu te busque?!.-pergunto

E-Estou aqui no aeroporto de Atlanta. Eu vim conhecer essa cidade.-diz ela

C-Então espere aí, eu vou te trazer para casa de uma pessoa que você ama.-digo a ela.

Ligação OFF

Se despedimos, e vou em direção ao aeroporto, Demi queria me trazer, mas vou fazer surpresa a Emily.
Encontro com ela, e já estamos a caminho da casa de Demi. Ela não para de perguntar.

C-Pronto chegamos.-digo a ela.
Ela me olha com um rosto de surpresa.

E-Eu não acredito, que você me trouxe para a casa da Demi Lovato, você é amiga dela?!.-pergunta ela já em lágrimas.

C-Sim, ela foi uma das primeiras pessoas que fiz amizade no mundo da fama.-digo a ela.

E-Que maravilha. Vou conhecer a DEMI, oh meu Deus.-diz ela dando ênfase no nome de Demi.
••••

Subimos e quando chegamos na porta, Emily já estava todo nervosa. Quando abro a porta e ela vê a Demi, ela sai correndo e abraça ela.
Ficamos conversando por um bom tempo. Não digo nada sobre o que aconteceu comigo e com Ian. Logo menos todos saberão. A esse ponto o pessoal do set que foi na casa dele, já está a par do assunto.
••••

Acordo e desço pra encontrar as meninas.

C-Bom dia queridas.-digo chegando na cozinha.

-Bom dia.-diz elas e um só coro.

C-Demi me empresta uma roupa sua. Preciso ir direto pro set, Emily vamos comigo e você fica no meu ap?!.digo a elas.

E-Por mim tudo bem, aproveito e arrumo algumas coisas.-diz Emily.

C-Vou subir pra me arrumar, se não chego atrasada.-digo subindo pro quarto da Demi.

Chego no closset, pego um vestido preto com estampa floral.
Tomo meu banho, coloco o vestido com meu salto rose, nem faço make. Acho melhor fica como estou, cara inchada.
•••••

Chego no set, vou direto pro meu camarim. Encontro alguns funcionários. Mas ninguém das filmagens.
Passo o dia todo revendo minhas falas. Chega minha hora de sair. Não via hora pra chegar em casa.

-Carol, espera aí.-olho pra trás e vejo o Paul vindo em minha direção.

C-Estou cansada Paul, depois a gente de fala.-digo indo em direção ao meu carro.

P-Eu preciso falar com você, vou te acompanha até sua casa.-ele pega e entra no meu carro. Não tem nem como dizer não. O caminho foi silencioso, eu não queria dizer nada.
••••

C-Emily, trouxe um amigo.-digo ao entrar no ap com Paul.

P-Quem é essa?!.-pergunta Paul fechando a porta.

C-É uma amiga minha do Brasil, veio para me visitar.-ao termina de falar Emily entra na sala.

E-Prazer, sou a Emily, é um prazer enorme te conhecer.-diz Emily estendendo a mão a Paul.

P-O prazer é todo meu.-diz Paul timidamente.

C-Ei, eu sou ciumenta, não gosto disso.-falo fingindo estar zangada.

E-Mas você não namora com o Ian?.-pergunta Emily.

C-Não mais. Agora estou livre.-digo a ela.

E-Ah me desculpe, eu não sabia.-diz ela.

C-Não se desculpe.-digo a ela.
•••••

Emily sai do ap, porém diz ela que vai procurar uma amiga. Fica só eu e o Paul. Sei que vai começar o interrogatório dele.

P-Por que você terminou com ele, você sabe que ele está sofrendo?!.- Diz Paul.

C-SOFRENDO?, eu que estou, mas isso ninguém nota, eu precisa acabar com isso.-digo já sentindo lágrimas queimando no meu rosto.

P-Acabar com o que? Carol vocês era felizes juntos, e ainda vão ser.-diz Paul.

C-Paul, você mas que sabe, que eu vivia sofrendo, ele me magoava e eu o perdoava por um simples beijo, por uma simples noite.-digo a ele, e me arrependo da ultima frase.

C-Não queria falar desse modo.-adiciono a ele.

P-Eu te entendo, mas não achei motivo, conversaria com ele e só.-diz Paul.

C-Não ia adiantar, de maneira alguma irei fazer isso, vou seguir minha vida.-digo me sentando e segurando meu rosto com minhas mãos.

P-Mas você está derrotada, você sente falta dele, você o ama.-diz ele.

C-Sim estou, mas não posso fazer nada, apenas deixar minha vida prosseguir. É eu o amo demais.-digo já chorando.
Paul vem e me abraça. Me sinto tão bem.

C-Você sabe que eu te amo né?!.-pergunto a ele.

P-Eu também  mte amo pequena.-diz ele e me da um beijo no meu rosto.
Me viro pro Paul ...

_________________________
Gente comente, isso vai me deixar super feliz, como já estou com tantas visualizações.

Spoliers : ... Não sei o que deu em mim.

" O que será que Carol fez?." Haha até o prox cap.

Realizando SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora