Capitulo 12

72 6 3
                                    


Carol POV

Já estamos em 2011, estou preste a completar 18, hoje é dia 01, então Jullie convidou todos pra ir almoçar na casa dela, daqui 3 dias eu irei fazer aniversário, todos já sabem, mas preferia que não. Por enquanto eu e Nate decidiu nos separar. Vocês vão querer me matar, pois é gente, eu e ele não estávamos mais sentindo aquele amor, serei eternamente grata à ele, por toda essa vida que ele me deu.
To morando com o Ian, Nate saiu e foi morar em outro lugar, estou morando só um tempo com Ian, porém estou arrumando o apartamento da Nina. Ela me chamou pra ir pra lá, sendo que se tornamos melhores amigas.

Em duas semanas eu vou pra minha casa nova. Daqui a pouco estou saindo pro almoço com o pessoal, irei pegar carona com o Ian, meu carro ainda não chegou.
Até agora a Jullie não contou a ninguém sobre o papel que vou fazer, ela irá contar a todos. Ian, Nate e Nina sabe, e Paul também.

Ian POV

Posso dizer que estou muito feliz pela Carol não está mais com o Nate, mas muito feliz porém tudo o que ele fez por ela. Ela é uma menina sensacional, ela mudou quase o set todo, transformou cada um de alguma maneira. Ela consegue fazer você ver o mundo de um forma mais compreensiva. Ela sempre dizia ao Nate, "Não temos certeza se iremos ficar juntos para sempre, então vamos aproveitar o tempo."
Eu acho que quase ninguém tem a mente de pensar assim. Mas ela pensa, e chega ser algo que eu admiro.
Estou me arrumando pra irmos almoçar na Jullie, sei que será a notícia do papel de Carol junto com a série. Daqui à 3 dias ela completa 18, quero dar o melhor pra ela, só não sei como. Ainda não rolou nada entre nós, mais falta de oportunidade é o que não falta.

Carol POV

Coloquei um vestido rose, com um decote não tão ousado, com costa nua, num salto bege que Nina me deu, coloquei pouco acessório, uma make básica. Desci e vi que Ian já me esperava. Ele estava tão lindo. Calças jeans preta, e uma blusa social azul, qualquer dia ele vai me matar.

I-Vamos? Você está tão linda.-ele diz e minha bochecha já está avermelhada.

C-Obrigado, você também está espetacular.-ao perceber o que falei, coro de novo.

Ele ficou um pouco vergonhoso, saímos em direção a casa de Jullie. Ao chegar lá vejo que eu e o Ian fomos os últimos a chegar. Cumprimentei a todos, cada homem que tem, aí fôlego. As meninas também, cada uma melhor que a outra. Fomos todos a mesa, fiquei com as meninas. Eu e a Kat Graham juntas somos demais, a gente costuma falar que somos o abraço perfeito, porém eu e ela somos as únicas do mesmo tamanho. Ian não parava de me olhar, é e claro que eu não vou para também. Minha comida favorita é inhoque e tinha pra mim comer a vontade.

Jomo (Joseph).
J- Carol sua comida predileta é inhoque?.- questiona com ironia pois acho que comi até demais.

C-Sim, eu amo demais!-afirmo e ele ri.

I- Então nosso almoço amanhã será isso que tal?.- me senti vermelha, todos estava me olhando.

C-Sim, eu vou amar.-digo com muito vergonha.

J- Bom gente, tenho uma notícia que alegrará a todos.- diz se levanta, e me livrando daquele constrangimento.

J-Bom gente, como vocês já sabem que a Carol está conosco por um tempo, fiz teste com ela, e ela irá atuar na série, entrando depois da família original. Vamos começar a gravar com ela no próximo mês, porquanto espero que vocês ajudem ela.-ela termina de dizer e todos está com o semblante contente. Todos diz que irá me ajudar, e vieram me abraçar.

Estou muito feliz, tudo o que eu sempre sonhei.

•••••

Depois de algumas horas.
Jullie resolve chamar todos pra jogar alguma coisa, muitos dão a idéia de jogar verdade ou desafio.
Ficou apenas- eu, Ian, Nina, Paul, Jomo, Daniel, Claire, Kat, Jullie e o amigo dela.
Começamos a jogar, Jullie rodou e caiu no Daniel.

J- Verdade ou desafio?.

D- Vamos começar com calma, por isso, verdade.- diz e todos dão uma risada.

J- Gosta de estar com todos, ou prefere que alguém não esteja?.

D- Eu amo todos vocês, prefiro todos juntos.

A alguns minutos vejo Nate entrando, realmente fiquei muito incomodada, porém a ideia de não estarmos juntos é estranho. Ele falou com todos, Ian olhava muito, mas nem quis ficar olhando, quero me distrair.
O jogo prossegue, Daniel rodou e no Nate, ele o desafio me beijar, fiquei pasma, não posso, Ian ficará muito chateado, além de não temos nada.

C-necessário mesmo isso Daniel?.-pergunto muito brava.

D- É só um jogo minha linda.- ainda estou chateada.

Nate veio, e me deu beijo, tão bom, desesperado, como que era bom aquilo.
Me separei, e percebi que estava muito vermelha, pedi licença e subi até o banheiro. Quando saio do banheiro encontro Paul.

P-Você está bem Ca?.-pergunta ele passando a mão no meu rosto.

C-Não estou, mais vou ficar.-digo e não percebo na minha ignorância.-Me desculpa meu anjo, não queria dizer assim, apenas não queria que tivesse acontecido aquilo, Daniel poderia mandar ele beijar outra.

P-Não Ca, você não iria gosta de ver ele beijando outra, além do mais, você terminou a pouco tempo e eu te perdoou pela resposta, mais espero que você fique calma.

C-Tudo bem, vou tentar, vamos volta pra lá.-ele apenas assente e passa seu braço em minha volta.

•••••

Eu e Paul voltamos, mais já percebi que Ian não estava pra bons amigos. O jogo continuou normal. Até Ian rodar, e cair em mim.

I-Verdade ou desafio.-diz mostrando uma grande arrogância na voz.

C-Desafio.

I-Eu te desafio, você beijar alguém ao seu redor, menos eu claro.-quando ele diz aquilo, meu mundo desaba.

C-Ok.- Foi o que eu apenas consigo dizer.

Comecei olhar ao redor. E pensa em que seria que eu ia beijar, poderia muito bem, Paul e Daniel estavam ali meu lado, não sei agora.
Eu simplesmente vou por impulso ...

••••••

Realizando SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora