Capitulo 11

75 7 0
                                    

Carol POV

Eu estava com fome, eu tinha que descer para comer algo. Nate estava dormindo tão sossegado, não queria acorda-lo. Então como eu estava, desci, porém eu acreditava que só eu estaria acordada.
Chego na cozinha, pego algumas coisas e coloco no balcão a frente. Quando me viro quase caio, dou bem de frente com quem, o Ian claro né.

C- Oh, me desculpe Ian, não vi que você tinha chegado.- digo saído de perto.

I- Não se desculpe, eu que devia ter visto quem era.

Ian está lindo. Apenas de calça moletom. Que barriga! E eu apenas com uma blusa do meu namorado.

I-Só vim pegar um copo d'água.- diz tomando a sua água.

C- Imagina Ian, a casa é sua, fique a vontade.- digo sem saber o que fazer.

Ian POV

Eu acordo com muita sede, geralmente, desço sem medo porém nunca vejo ninguém acordado à essa hora, às 3:00 da madrugada.
Vejo que alguém está mexendo na geladeira. Chego mais perto para ver, quando ela esbarra em mim e gruda seu lindo corpo no meu.
Já basta que Nate me mataria se soubesse, pego e saio rapidamente. Não poderia ficar ali, além do jeito que a vi.

Carol POV

Depois que como, subo para o meu quarto, esperando que Nate ainda esteja dormindo.
Deito calmamente para não acorda-lo, e adormeço. Acordo por volta das 10:30 por aí. Vejo que tem um bilhete avisando algo.

" Bom dia dorminhoca, se arrume porque vamos ir jantar. Te amo."

Fico tão feliz por ele ser assim, tipos de pessoas assim me cativam tão rápido.
Desço, tomo meu café, arrumo as coisas e resolvo mexer no not.
Ligo para minha mãe, converso com meus amigos.
Umas 18:20 todos chegam do set.
Nate vem me dar um beijo, Nina me cumprimenta e Ian o mesmo. Só que meio sem jeito. Subimos para se arrumar. E saímos às 21:00. O restaurante é lindo, muito perfeito.
Fico tão emociona pois todos já estão lá. Falo com todos, eles me elogiam demais. Joseph e Daniel foram uns fofos, pediram para eu sentar no meio deles.

(Joseph- J)

J-A partir de agora você é minha irmãnzinha.- diz me dando um beijo no rosto.

Daniel e todos falam o mesmo. Eu estava muito feliz, estava com todos ali, a atenção era toda voltada a mim. A Jullie é maravilhosa, ela é a mãe de todas e também a minha agora.
Saio um pouco para ir no banheiro e Zack me acompanha.

Z-Você é especial, conseguiu cativar a todos. Fazer amizade, e eu espero ter sua amizade.- ele diz e eu agradeço e o abraço.

Fico tão feliz em ouvir aquilo, e quando volto eles dizem coisas que me deixam nas nuvens. Ian não tira o olho de mim igualmente a Nate. Chegamos em casa e formos dormi. Eu me virei muito para um lado e pro outro, tentando tirar a hipótese que Ian esteja pensando algo sobre mim da minha cabeça.
_____________________

Passando se alguns dias. Paul iria fazer aniversário, eu já me sentia parte da família porém converso com todos o dia todo, to indo ao set sempre ver as gravações e é algo inacreditável.
Paul e Torrey já não estão mais juntos, igualmente Ian e Nina.
Vocês devem estar se perguntando, mais já?. Pois é gente, ele revelaram que a muito tempo não estão mais sentindo que devem estar juntos, e que Ian queria algo sério e ela não, então resolveram apenas ser amigos, ela está procurando um apartamento e estou ajudando. No dia do aniversário do Paul, resolvo sair para comprar algo. Vou dar de presente para ele um camisa social, e um sapato social, pois eu percebi que ele só usa assim, e com muito carinho um relógio.
Nossa Carol quanta coisa, sim gente eu quero agradar a ele. Entreguei todos os presentes que comprei e ele amou.
Foi uma noite linda e cheia de alegria, o Paul amou a supressa e ficou feliz com os presentes. Agora só mora eu, Nate e Ian na casa. É meio desagradável, pois o Nate sai e eu fico com Ian.

Nate POV

E triste não ver Ian mais com a Nina, já se passaram meses e estamos se arrumando para o final de ano, apresentei a Carol a muitas pessoas queridas, todas possíveis.

Ian POV

Sim é muito triste não estar com a Nina, eu não sinto tanto afeto por ela, estou meio que admirado com Carol, mas ninguém nesse mundo pode saber, muito menos o Nate.

Nina POV

Já estou no meu ap, Carol me ajudou muito, é bem mais perto do set de gravações. Não queria nada sério, estou muito jovem ainda. Sei que estou errada, mais quero seguir minha vida.

Carol POV

Depois que Paul se separou, ficamos mais íntimos, conversávamos direto. Tenho uma grande novidade, irei fazer um teste, pois Jullie que me ver atuar. Imagina a minha alegria. Se passaram meses, e já estamos em fevereiro, e passei o final de ano com Nate como sempre. Não estou sentindo o mesmo por ele, sou grata e sempre serei, pois ele mudou minha vida, mais é impossível ficar longe dos olhos do Ian.
Fui para o set e deu tudo certo, vou começar a atuar, que felicidade!

••••••

Realizando SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora