Carol POVFui uma noite maravilhosa, eu acordei e vi que dormia como um anjo. Fiquei observando cada traço dele, como ele era lindo. Vesti uma camisola e com o roupão e fui lá pra varanda, vi que tinha fãs lá em baixo, até que entrei pois eu não queria que elas me visse.
Nate POV
Eu acordei e percebi que ela não estava mais ali comigo. Vi ela entrando da varanda. Ela era linda de qualquer forma.
C-Acordou dorminhoco.-diz em um tom de brincadeira.
N-Pois é, por que você não está aqui comigo senhorita.-digo com voz de autoritário.
C-Estava observando você dormi, só que você começou a babar, aí fui lá fora, tem bastante fãs lá.
N-Oh, eu não babo ta.-digo fazendo beicinho.
C- To brincando com você.- diz vindo em minha direção me dando um beijo.
N- Vem, vamos dar bom dia as nossas fãs.-puxo ela para a varanda.
C-Claro que não, você ta louco, vai você, são suas fãs.- diz se sentando.
N- Claro que não, quero que elas se apaixonem por você, e pra isso você tem que vim.- digo fazendo cócegas nela, pego na mão dela e ela vem.
C- Você não vai vestir ao menos um roupão? Ou vai assim pra suas fãs subir escalando o prédio.- diz apontando, pois estou apenas de box.
N- Ah claro, esqueci que você era ciumenta.- digo rindo da cara dela, quando vejo que ela vai retrucar pego e a corto.
Coloco meu roupão e saio com ela. As fãs gritam eufóricas e peço silêncio e elas respeitam.
N-Bom dia meus amores, quero que vocês fiquem sabendo, que eu e a Carol estamos juntos, e vou levá-la comigo.-digo e elas gritam e não entendo nada, apenas aceno e entro rindo.
Carol POV
Fico observando ele falar com elas, até que escuto ele dizendo que estávamos juntos e que ele iria me levar com ele, pego e sorrio.
C- Bom dia gente, pois é, vou viver com ele, prometo que farei ele feliz.-digo e elas continua gritando, até que nós entramos de novo.
N- Você foi boa, sabia.
C- Tenho que me acostumar né.-digo e ele me dá um selinho.
Até que começam bater na porta, Nate vai no olho mágico e vê Ian e Nina. Fico paralisada quando vejo eles, os meu preferidos (depois do Paul), eu ia ter um infarto, como o Ian era lindo e a Nina, que mulher!
Nate POV
Fiquei muito feliz por saber que Ian e Nina já estavam aqui.
N- Então gente, essa é a Carol, meu amor, como vocês já sabe quem é.-digo rindo e Nina abraça ela.
( Nina- nn)
Nn- Quando o Nate falava de você não imaginava que era tão linda.-diz com um sorriso, Nina sempre doce.
C-Muito obrigada, você é maravilhosa e eu te amo demais.-diz Carol já emocionada tendo um ataque de fã.
I- Verdade, não imaginaria que seria tão bela assim.-diz com aquele olhar sedutor que só o Somerhalder tem.
C- Obrigada, você também é maravilhoso, estou muito feliz, eu sou fã de vocês, eu amo cada um de vocês.- disse já com o rosto vermelho.
Ian abraça ela e ela dá um abraço que até fiquei cismado. Nina faz o mesmo.
Nina POV
A Carol era extremamente linda, muito autêntica, finalmente o Nate teve sorte. Fiquei feliz por ela, pois é um grande sonho que ela está realizando. Tenho a certeza absoluta que seremos melhores amigas.
Ian POV
Quando Nate mostrava as fotos, não pensava que era tão gata assim, fiquei babando por ela, que menina espetacular, e o cheiro dela. Sem dizer que essa camisola não tá dando certo, é melhor eu parar com esses pensamentos, se não o Nate pode voar em mim só de sonhar que estou pensando nisso.
I- Eu acho que vocês esqueceram que estão apenas assim.-digo apontando pra eles.
C- O meu Deus é mesmo, tinha até esquecido.-diz ela com vergonha.
Nn- Ian vamos para o nosso quarto, vamos deixar eles a vontade, se arrumem pois iremos almoçar.-diz Nina já me puxando. Apenas assenti e sai com ela.
Carol POV
Eu não consigo explicar minha felicidade, imagina quando conhecer todos, acho que vou infartar.
N- Você está realmente muito feliz não é?.-diz ele chegando perto.
C- Claro que estou, você não imagina como está sendo perfeito para mim.-digo o beijando, pois ele sim se tornou especial.
Nate POV
Ao vê lá feliz, fico também, pois sei como é precioso, uma pessoa conhecer quem ama e admira.
C- A gente tem que se arrumar, se não vamos se atrasar.-diz ela pegando sua mala.
N- Vamos sim amor.- pegamos nossas roupas e fomos se arrumar.
Passado 1h40 min, terminamos de nós arrumar, Carol estava linda.Carol POV
Estávamos saindo do quarto quando Nate me para.
N-Você está realmente muito linda.-diz e eu coro um pouco.
C- Muito obrigado, você também está muito lindo.-digo e ele logo mostra aquele sorriso lindo. Ao abrimos a porta encontramos Nina e Ian, que estavam maravilhosos.
I- Ua, como você está linda Carol.-diz ele fazendo eu corar no mesmo instante.
C-Muito obrigado Ian, você está lindo também.-digo e noto que Nina e Nate não estão muito a vontade.
Nn-Realmente você está linda.-diz com um sorriso.
C- Obrigado, você está uma gatona.-digo e ela agradece rindo.
Nate POV
Eu não gosto muito do comentário do Ian, e percebo que Nina também, ao ver que estava aquele clima.
N- Vamos descer então?!.-digo e eles assente.
Descemos no elevador, e Carol está olhando muito para o Ian, claro que ele é lindo, mais não precisa ficar olhando. E isso me incomoda muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realizando Sonhos
FanfictionBom, a história gira em torno de uma menina muito sonhadora, que enfim um dia consegue conquistar tudo que sempre sonhou. Começando pela paixão por TVD e TO.