- Vamos?
- Sim, claro - Respondo nervosa ao Dom
Já era noite e estávamos indo para o meio da floresta, estava assustada com o que poderia acontecer. Depois de um bom tempo andando paramos.
- Aqui está bom - Dom diz e se vira para mim com uma garrafinha - Beba, é uma poção para desfazer o feitiço - Pego e analiso, era um líquido verde gosmento e brilhante.
- Isso parece ser horrível - Olho desconfiada e ele ri - É só eu beber e imediatamente meus ossos quebram?
- Pode demorar uns minutos. Se quer uma dica é bom beber tudo em uma golada só - Faço cara de nojo e prendo a respiração virando o frasco de uma só vez, termino tossindo - Então?
- Horrível - Limpo minha boca com as costas da mão - E agora?
- Relaxe o corpo e a mente, pode olhar a lua se quiser. - Diz e olhamos juntos o céu, estava tampado por nuvens - Lembre se de não resistir, vai ser pior, o momento é dela agora.
Ficamos em silêncio vendo só o brilho da lua através das nuvens, depois de uns minutos assim comecei a sentir um aperto no peito e uma dificuldade para respirar. Grunhi baixo com a mão no peito e ele percebeu meu desconforto.
- O segredo é relaxar, se seus músculos estiverem contraídos vai ser muito doloroso e se você se desesperar pode ter uma taquicardia. Respire fundo - Ele estava sereno enquanto me dava instruções
Parecia mais um cara tentando acalmar uma mulher em trabalho de parto. É tão simples pedir para a pessoa se acalmar e respirar quando não é ela que está sofrendo.
Caí no chão de joelhos me encolhendo enquanto gemia de dor, sentia minha coluna se movendo. Em segundos meus membros já estavam quebrando.
Por que acho que essa transformação está sendo mais rápida que a primeira? Não seria pior pois a loba estaria com raiva?
Agarro a grama com força arrebentando a raiz do chão e sinto minha garras perfurarem minha pele. A dor estava alucinante.
- Está indo bem - Escuto a voz dele ao fundo e levanto o olhar vendo aos poucos a paisagem ficando com uma tonalidade de vermelho.
Grito frustrada fechando os olhos quando todos os sons aumentam fazendo minha cabeça quase explodir.
- Esvazie a mente, ignore tudo ao redor... Pense em você, somente você, ou em algo que te dê paz. - Ele fala isso e sei que não gritou mas parecia que estava
Tento fazer o que ele pediu e a primeira coisa que penso é em minha antiga casa, era parecida com um chalé, mas ao tentar focar nos detalhes lembro-me deles sujos de sangue ou destruídos, e pela primeira vez não me senti sozinha ou fiquei triste ao lembrar disso, senti uma enorme raiva que me fez rosnar.
Abro os olhos fraca como se eu fosse dormir a qualquer momento e vejo tudo vermelho. Sinto que estou em quatro patas mas não consigo ver mais nada, aos poucos adormeço.
Pov Dominic
Ela estava se contorcendo de dor e eu estava me matando por dentro por presenciar isso, mas sei que é necessário.
- Está indo bem - Digo e ele me encara.
Vejo seus olhos, estavam se tornando um azul gélido mas logo ela fecha rapidamente abaixando a cabeça, sei que os sentidos dela devem estar se ativando. É horrível esse excesso de informação entrando em sua cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Domesticada
WerewolfAnnie Collins, uma jovem loba, tenta enfrentar seus medos e defeitos enquanto faz de tudo para manter sua vida o mais normal possível se mantendo a mundana que ela sabe que há dentro dela. Traumatizada, a mesma se erguer e se força para aparentar se...