- Que tal esse?
- Não, muito careta.
- Hellou, se eu que tenho que usar, eu que tenho que escolher! - Digo e sou ignorada pelas duas garotas a minha frente.
- Uma cor fria ou quente? - Diz Miley passando a mão no guarda-roupa
- Ela pode usar a que a gente não usar. Se nós duas irmos com uma cor escura ou quente ela vai o contrário, para se destacar entre nós - Dayane diz
- Isso! Além de que Annie é desfocada entre nós duas, é bom para ela.
- Estou aqui ainda! Eu não quero ir para festa nenhuma!
- Que pena que vamos te obrigar, né Day? - Miley diz fingindo estar triste.
- Sim, sim. - Diz Dayane e eu bufo irritada
Elas estão me obrigando a ir numa festa que vai ter numa boate daqui da alcateia. Foi só a Dayane comentar que Miley topou me forçando a ir com ela "pelo meu aniversário".
Se o aniversário é meu, não é eu que tenho que escolher como passar?
- Não tenho boas lembranças com boates - Resmungo
- Dessa fez vai ter, vou estar sempre vigiando. Além de que, você está marcada, ainda por cima DO Supremo, ninguém vai tentar irritar ele na alcateia dele - Dayane diz
- Já vou avisando que vou ficar no canto bebendo.- Digo me esparramando na cama.
- Okay, okay. Mas ainda vai dançar com a gente - Miley diz mexendo aos quadris e todas rimos.
- Os garotos vão deixar? - Pergunto
- Falei que vou levar vocês para a farra, vou mostrar a alcateia, vamos comer besteiras e zoar os outros. Tá tranquilo - Dayane diz calma
- Mentiu? - Digo séria.
- Meia verdade, vou levar vocês para a farra. - Diz e olha para o relógio - Vamos logo nos arrumar, já são 19hrs - Fala se levantando.
As duas me empurram para dentro do banheiro.
- 20 minutos dona Collins - Miley diz saindo do banheiro e eu suspiro.
Que preguiça.
(...)
Depois de várias manobras de Day para os garotos não nos pararem enquanto saiamos, enfim estávamos em frente a tal boate e tinha a senhora das filas, meu deus.
No fim eu consegui pelo menos escolher minha roupa que era um vestido tubinho aveludado na cor salmão, um salto preto, uma gargantilha com outros dois cordões e algumas pulseiras.
As meninas estavam lindas com Day uma saia de couro e um body rendado vinho e Miley com um short preto e um cropped da mesma cor rendado com uma camisa translúcida comprida preta por cima de tudo. Ambas tinham acessórios e estavam de saltos preto.
Elas realmente queriam que eu fosse a diferente do grupo só por causa do meu aniversário que eu não gosto.
O que não fazemos pelos amigos?
- Que senhora das filas, merece aplausos e um goodbye. Vamos - Digo esperançosa me virando.
- Annie, você é a luna dessa alcateia e de todas as outras, óbvio que pode entrar em qualquer festa. Fora que está comigo, cheia dos contatos e irmã do Supremo. Fica tranquila - Diz Dayane me puxando para a entrada - Boa noite - Diz para o segurança que nem olhou para a gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Domesticada
مستذئبAnnie Collins, uma jovem loba, tenta enfrentar seus medos e defeitos enquanto faz de tudo para manter sua vida o mais normal possível se mantendo a mundana que ela sabe que há dentro dela. Traumatizada, a mesma se erguer e se força para aparentar se...