Pov Miley
- Perdi ela de vista, mas é bom dar um tempo para ele se acalmar - Dom diz entrando na sala - Que merda aconteceu aqui? - Dava para perceber a irritação em sua voz
Eu estava sentada no sofá apoiando os cotovelos na minha coxa olhando para o nada.
Eu ainda sentia aquele cheiro.
- O nome dela é Antoniett? - Rafa diz
Não era coisa da minha cabeça.
- Por que estavam discutindo e por que ela saiu daquele jeito? - Escuto a voz de Dom.
Nem coincidência
- Miley?
Ele estava por perto.
- Miley!? - Olho para Dom mas não falo nada só sigo para o quarto a passos rápidos.
Tranco a porta do quarto e ando de um lado para o outro.
Desde que cheguei aqui meu corpo está tenso e arrepiado. Não era nervosismo, deveria ter escutado meu corpo e ido embora na primeira vez que senti aquele cheiro quando saí daquele carro, o cheiro do meu irmão.
A cada dia que passava eu sentia o cheiro mais intenso mas pensei que era coisa da minha cabeça, por voltar a uma alcatéia.
Merda. Não era para eu ter falado daquele jeito com Annie, suas emoções estão instáveis e mais fortes agora com sua loba.
Um lobisomem fica estressado quando quer e/ou sente algo diferente de seu lobo, mas se seu lobo querer e/ou sentir a mesma coisa isso só soma com a sua vontade, fazendo ser mais forte esse desejo e/ou sentimento.
Annie não tem culpa de nada, por que a tratei desse jeito? Idiota, idiota, idiota.
Admito que fiquei com raiva por perceber que ela queria ficar com Dominic ao invés de mim. Que egoísta eu sou, ele é o companheiro dela, óbvio que só se afastaria dele se realmente precisasse
Mas, eu preciso dela, preciso sair daqui antes que ele venha atrás de mim.
Não! Não vou meter ela nos meus problemas.
Como falei, ela sempre foge quando se sente ameaçada e agora não, ela parece querer ficar aqui. Que amiga seria ao tirar isso dela? Ela sempre se sentiu sozinha desde a morte de sua família, mas com Dominic eu vejo que ela está mais feliz, deve estar se sentindo um pouco mais completa
- O que eu faço? Preciso fazer as malas e... - Sou interrompida por batidas na porta, vou lá e abro - Rafa? - Seu olhar estava cansado.
Ele se afastou de mim depois que eu o magoei falando que preferia ter uma vida com vários homens, no dia que viemos, e sendo extremamente grossa nessa semana. Meu humor estava nas alturas por sentir uma ininterrupta sensação de perigo. Ele deve me achar uma vadia egocêntrica.
Não dei uma chance a ele por medo e por não querer um relacionamento. Não quero fazer um voto com alguém, sei que vou fugir.
- Vim ver se você está bem - Diz colocando as mãos nos bolsos da bermuda ficando com a postura ereta - Está? - Diz sério
Eu estava assustada e nervosa, fora preocupada com Annie agora, e só em olhar em seus olhos meu corpo pedia para derramar minhas lágrimas. A loba dentro de mim se contorcia para pedir abrigo e proteção a ele, queria estar segura em seus braços, mas me segurei o suficiente e fechei a porta a trancando e deslizando nela depois completamente perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Domesticada
مستذئبAnnie Collins, uma jovem loba, tenta enfrentar seus medos e defeitos enquanto faz de tudo para manter sua vida o mais normal possível se mantendo a mundana que ela sabe que há dentro dela. Traumatizada, a mesma se erguer e se força para aparentar se...