Capítulo 4

834 66 22
                                    

𝑷𝑶𝑽 𝑱𝑶𝑨𝑳𝑰𝑵

Quando Josh me fala aquilo fico sem reação, me deixou tão feliz então volto aonde estava com meus amigos.

Gente? — Falo e logo todos na mesa olham para mim.

— Sim. — Krys responde.

— O que foi Joalinda? — Sabina pergunta.

— Então acabei de falar com Josh... — Any não me deixa terminar a frase.

— Josh, meu futuro marido? — Ela pergunta e todos riem. — O que foi? Eu só disse verdades...

— É... — Falo e rio. — Bom, ele disse que não vamos nos mudar, pelo menos eu e ele, já que ele é maior de idade vamos morar sozinhos... — Todos sorriem e Sofya que estava do lado me abraça.

Aaaaaaaa! — Sabina e Noah gritam.

É, eu tenho os melhores amigos do mundo! Sou muito feliz por ter eles em minha vida...

Agora tenho chance com o Josh e você com o Bailey! — Any fala animada.

— Eu não tenho chance com o Bailey nem aqui e nem na China!

— Joalin Loukamaa Beauchamp, você é lerda ou se faz? — Any pergunta e naquela hora pareceu muito minha mãe.

— Oi? — Pergunto sem entender.

— Pois é Joalin, você é lerda! — Any fala mais uma vez.

— Eu não tô te entendendo...

— É sério? Você não vê que ele é caidinho por você, que ele tá te olhando o tempo inteiro? — Any pergunta indignada.

— Não...

— Então você é lerda e cega!

— Tá bom né Any, já deu, ela entendeu que ele gosta dela. — Sabina fala.

— Não Sabina, deixa ela. — Falo.

— Todo dia... Eu não tô exagerando, agora pouco ele tava te olhando, ele sorri bobo quando te vê, ele te ama Joalin! — Any fala mais uma vez.

— Any, eu não sei o que dizer... — Falo ainda em choque.

— Se vocês dois se amam por que não se pegam logo? — Ela fala meio alto fazendo com que todos no refeitório olhem pra nós, inclusive Bailey.

— Dá pra você falar baixo? — Falo tapando sua boca.

— Tá, tá parei! — Ela tira minha mão de sua boca e coloca suas mãos pra cima como forma de rendição.

— Nossa Joalin, seu crush gosta de você... Eu queria que a minha crush gostasse de mim — Noah fala e olha pra Sina, quando Sina escuta aquilo fica vermelha e rimos.

— Noah, isso é só uma suposição a gente não sabe de verdade... — Falo.

— Não é não Joalin, dá pra perceber
que ele realmente gosta de você. — Sabina fala.

— Dá pra perceber pelo o olhar dele — Heyoon completa. — Quando ele olha pra você parece que ele tá dizendo: Me beija. — Yoon fala aquilo e fico sem graça mas ao mesmo tempo rio.

— É gente, talvez vocês tenham razão... — Falo comendo o meu sanduíche.

— E o que você vai fazer agora? — Sabina pergunta.

— Comer... — Falo e dou mais uma mordida em meu sanduíche.

— Depois de tudo que eu te disse você vai ficar parada aqui? — Any pergunta.

— Vou...

— Ah não Joalin, isso não é sério
né? — Any fala me questionando.

— É sério sim... — Dou a última mordida em meu sanduíche e o sinal toca.

O sinal toca e saímos todos juntos, inclusive Josh e seus amigos. Sabina sai abraçada com seu namorado Pepe. Krys, Sina, Noah, Heyoon, Josh, e Any vão para o outro lado deixando eu, Sofy e Bailey. Sofya segue para o outro lado e ficamos só eu e Bailey (pelo menos achávamos) até Lamar nos dá um susto.

— E aí Jojo? — Lamar pergunta.

— Oi Lamar, só pra falar mesmo só meus amigos me chamam de Jojo e acho que nem nos conhecemos direito pra você me chamar assim... — Falo para o moreno, não vou mentir, acho que fui meio grossa...

— Tá bom desculpe... — Ele fala e ri mas logo depois sai.

— Então quer dizer que sou seu amigo? — Bailey pergunta.

Não, sabe é só meu crush, nada demais....

— É... — Falo e sorrio.

— Você vai na festa do Pepe? — Ele pergunta sorrindo.

Eu sei já devo ter dito umas mil vezes mas o sorriso dele é perfeito.

— Vou, você vai? — Pergunto olhando em seus olhos que eram lindos.

— Vou sim! — Ele fala.

Ficamos um tempo parados sem falar nada, apenas nos olhando.

Bom, acho que já vou... — Ele fala e sorri.

— É eu também... — Retribuo o sorriso.

Seguimos em caminhos diferentes, eu indo para a aula de química e ele de literatura de todo jeito não íamos ficar na mesma turma já que ele é um ano mais velho que eu.

Quando entro na sala, já um pouco atrasada me sento do lado de Any que fazia aula de química na mesma turma que eu.

Então gente esse é o outro capítulo, espero que gostem e qualquer sugestão coloquem aqui. Acho que vou encerrar a maratona aqui. Beijos!❤️ Maratona 2/2.

Uma Noite Qualquer  - JoaleyOnde histórias criam vida. Descubra agora