𝑷𝑶𝑽 𝑱𝑶𝑨𝑳𝑰𝑵
Ficamos nos abraçando por um longo tempo mas ela sai.
— Filha, não precisa ficar assim vamos vir visitar vocês nas férias, vamos sempre ligar pra vocês. — Ela fala, dá pra perceber claramente a tristeza espantada em seu rosto, não gosto de ver ela daquele jeito.
— Acho que vou dormir,boa noite... — Ela fala.
— Boa noite mãe! — Falo e sorrio.
Logo depois que minha mãe sai do quarto Josh entra.
— Joalin, posso usar seu celular? — Josh pergunta.
Acabo deixando ele usar, afinal o que ele poderia fazer? Ah, muitas coisas... MUITAS, mas nem me importei porque sei que ele não vai fazer nada.
Ele pega meu celular e abre no WhatsApp, acho que ele iria falar com alguém... Estava assistindo série então nem me importo direito porque ele queria usar meu celular então volto meu olhar para a televisão, onde estava assistindo uma série.
𝑷𝑶𝑽 𝑱𝑶𝑺𝑯
Meu celular tinha quebrado então logo depois do colégio vou até uma loja para consertar meu celular, ele irá ficar pronto amanhã a tarde.
Pego o celular e mando mensagem pra ele.
Quando leio o que ele tinha escrito fico com muita raiva, mas óbvio que eu apaguei era no celular da minha irmã.Eu ia avisar que ia me atrasar para o treino de futebol mas acho que ele não colaborou, na verdade eu não colaborei.
Ele devia ter me dito que gostava da minha irmã pra mim já que era o irmão dela e supostamente melhor amigo dele...
𝑷𝑶𝑽 𝑱𝑶𝑨𝑳𝑰𝑵
Josh sai do meu quarto e parecia estar com raiva. Pego meu celular e vejo que Bailey tinha mandado mensagem e respondo ele.
Vou até o quarto de Josh e entrego meu celular pra ele mas quando ele vê que é Bailey ele me entrega de volta.
— Josh, ele quer falar com você...
— Mas eu não... — Ele fala.
— Quer que eu fale alguma coisa? —
Pergunto.— Não... — Ele responde curto.
— Aconteceu alguma coisa?
— Não, nada.
— Certeza que não quer que eu fale nada pra ele?
— Não... — Josh responde.
— O que você quer que eu fale?
— Pede pra ele vim aqui...
— Ok. — Falo e volto para o meu quarto.
Me deito na cama e mando a seguinte mensagem:
Guardo o celular.
— Josh, ele disse que já tá vindo! — Grito para ele escutar.
— Tá, obrigada Jô. — Ele responde.
O que vocês acham que o Bailey vai fazer na casa do Josh?? Espero que estejam gostando. Nessa semana vai ter muita coisa.
Beijos Bella ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Qualquer - Joaley
Fiksi Penggemar(CONCLUÍDA) Joalin Loukamaa Beauchamp a típica garota californiana, sempre rodeada de amigos ela só não sabe o quanto uma noite pode mudar sua vida. - Foi um desafio, nada demais...- Bailey May.