𝑷𝑶𝑽 𝑱𝑶𝑨𝑳𝑰𝑵
Cá estou eu, na minha cama olhando para o nada.
Eu realmente não sei o que eu faço da vida.
Eu ainda estou muito mal, mas não posso fazer nada a não ser tentar me divertir com meus amigos.
Pelo menos estou melhor do que antes, graças a Bailey May vulgo o amor da minha vida... Não Joalin, amor da sua vida?
Não, não não! Joalin Loukamaa não pode estar apaixonada...
Eu preciso dormir, hoje foi um dos piores dias da minha vida, tirando a parte com o Bailey...
Ah não, eu só penso nele. Eu estou completamente apaixonada por Bailey May!
Fiquei mexendo no celular fazendo coisas aleatórias até pegar no sono.
[...]
Acordo com o toque do meu celular ainda estava com sono então desliguei mas a pessoa continuo ligando, como é sábado eu queria dormir mais.
MAS EU FUI IMPEDIDA POR... Bailey May?
Pego meu celular logo atendo.
Ligação on/ Bailey
— Oi loirinha! Eu e Josh estamos aqui fora te esperando.
— Me esperando pra quê?— Pra irmos no parque de diversões, se esqueceu???
— Ai meu Deus, por que você não me avisou ontem?
— Ah sei lá...
— Você é o pior melhor amigo de todos. (Joalin: quando falo isso escuto ele rir)— Eu sou só seu melhor amigo loirinha?
— Sim e vai continuar sendo por um bom tempo... (Rio)
— Poxa... Agora vem logo que vamos nos atrasar.— Tá bom, já estou indo!
Ligação off
Logo depois que desligo vou até meu banheiro e lá tomo um banho rápido, faço minha maquiagem e coloco minha roupa.
Desço as escadas e vejo Josh dirigindo, Any no banco carona e Bailey atrás.
Eu sentei atrás, na frente não tinha lugar...
— Olá pessoas que eu mais amo na minha vida e Bailey! - Entro no carro.
— Você não me ama? - Bailey pergunta fingindo estar ofendido.
— Não Mailey. - Rio e toco meu dedo em seu nariz.
— Joalin feliz? Que raro... - Josh fala rindo e eu mostro meu dedo do meio pra ele.
— Eu acho que sei porque ela está assim... - Any olha pra mim e Bailey e sorri maliciosa, eu só reviro meus olhos. Já Bailey fica me olhando.
— Eu não vou querer ficar de vela, e o pior é que vocês são muito chatos. Vou ter que aguentar 2 seres humanos insuportáveis durante 45 minutos... - Falo e Any me olha com raiva.
— Acho que você está esquecendo alguém... E você não vai ficar de vela, você tem a mim. - Bailey sussurra em meu ouvido fazendo com que eu me arrepie. Sorrio de lado e continuamos o nosso trajeto.
[...]
— Chegamos! - Josh fala saindo do carro.
— Nossa, não sabia que aqui era tão lindo. - Falo admirando o lugar.
— E nem eu sabia que eu estou apaixonado por você... - Bailey sussurra mais uma vez. Any e Josh já estavam longe.
— Bailey... - Antes que eu possa falar qualquer coisa ele me interrompe com um beijos demorado.
— Bailey... - Falo na tentativa de conseguir falar.
— Se for reclamar, eu... - Não o deixo terminar.
— Eu estou Bailey... - Ele me olha sem entender.
— Eu estou apaixonada por você Bailey. - O mesmo vem até mim e inicia um beijos demorado e quente, apertando minha bunda fazendo eu gemer baixinho mas logo saio do beijo.
— Bailey, estamos no meio de um parque... - Rio fraco.
— É você tem razão. - Ele pega minha mão e vai em direção ao ponto de táxi.
— O que você vai fazer? - Pergunto.
— Vamos pra sua casa... - Ele fala entrando em um táxi.
— E a Any e o Josh? - Pergunto entrando e sentando em seu lado.
— Deixa eles, depois avisamos. Agora só quero ficar com minha loirinha.
— Eu não sou sua... - Falo e rio de sua cara.
— Mas um dia vai ser... - Ele fala baixo mas consigo ouvir.
— Oi?
— Nada não. - Deito minha cabeça em seu ombro.
Desculpem o horário novamente.
Espero que estejam gostando.
Estamos quase batendo 1K de visualizações na fanfic asgsyshsjsigshw obrigada ❤️.
Continuem votando e comentando.
Byeeeee! 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Qualquer - Joaley
Fanfiction(CONCLUÍDA) Joalin Loukamaa Beauchamp a típica garota californiana, sempre rodeada de amigos ela só não sabe o quanto uma noite pode mudar sua vida. - Foi um desafio, nada demais...- Bailey May.