Capítulo 8

682 57 2
                                    

𝑷𝑶𝑽 𝑩𝑨𝑰𝑳𝑬𝒀

Saio do quarto e Josh vai atrás de mim, não sei o que ele queria. Quando saio da casa vejo que ele ainda estava atrás de mim.

— O que você quer? — Pergunto com raiva mas sendo bem claro que não queria falar com ele.

— Olha se você realmente gostar da minha irmã e ficar com ela não vejo problema mas se você fizer alguma coisa com ela eu te quebro inteiro! — Josh fala e dá pra perceber a raiva em seu olhar.

— Mas do que eu já estou? — Pergunto debochando. Na hora ele vem pra cima de mim mas Joalin chega e pede para ele parar.

— Josh, por favor chega! — Ela fala para o irmão que não parece muito satisfeito com aquilo.

Então Josh entra sem falar nada, mas ele entra emburrado.

Chego em minha casa e me jogo na cama, estava cansado, muito cansado. Depois de um tempo acabo pegando no sono.

                              ...

Acordo no horário, me levanto rapidamente e vou até o banheiro onde tomo um banho refrescante e me troco lá mesmo. Desço as escadas já com minha mochila e vou até a cozinha onde meus pais estavam discutindo, bom meus pais querem passar a imagem da família perfeita para os outros, sempre vão em jantar de negócios e ocasiões especiais. Mas o que as pessoas não sabem é que não somos a família perfeita, isso não passa de uma atuação, meus pais sempre tentam com que essa imagem se torne real mas não conseguem, eles sempre acabam discutindo e eu já estava cansado disso, eles brigam o dia inteiro. Então passo reto sem falar com eles pego uma maçã e sigo até o meu carro, entro nele e vou para o colégio.

Já na escola entro e lá vejo Josh, ele vem até mim.

Olha se for pra reclamar ou me bater é melhor você ir... — Falo já adiantando.

— Não, não é nada disso. Eu só vim pedir desculpas por ontem, mas eu juro que... — Eu interrompo ele.

— Se eu machucar a sua irmã, você vai quebrar minha cara... Disso eu já
sei. — Falo e ele confirma.

— Eu ia dizer ontem que eu não vou pro treino... — Josh fala e fico surpreso, ele nunca falta.

— Mas Josh, você é o capitão... — Falo.

— É, eu sei... Mas é que meus pais vão se mudar hoje e eu e Joalin vamos levá-los ao aeroporto... — Ele justifica.

— Olha mas se der tempo acho melhor você ir, eu falo pra o treinador porque você vai se atrasar. — Falo a ele que já parece mais relaxado.

— Obrigada May! — Ele sorri e vamos até a sala de aula.

Gente como não postei ontem, vou postar dois hoje e desculpem pelo capítulo curto. Espero que estejam gostando e não se esqueçam de votar e compartilhar.

Beijos 💞

Uma Noite Qualquer  - JoaleyOnde histórias criam vida. Descubra agora