𝑷𝑶𝑽 𝑱𝑶𝑨𝑳𝑰𝑵
Eu estava com muito medo...
Quando escutamos aquilo vejo o sorriso que estava no rosto de Josh sumir. Acho que ele também tá sentindo, ele também sabe que alguma coisa aconteceu.
Sai de lá correndo só fui até o refeitório onde meus amigos estavam, não falei nada apenas sentei do lado de Krys e o abracei.
O mesmo não entendeu mas logo retribuiu fazendo com que eu fique confortável para chorar.
Comecei a chorar muito, até que Krys sai do abraço e meus amigos perguntam o que tinha acontecido.
- Eu sabia, alguma coisa ruim aconteceu... - Falo e eles me olha sem entender.
- Como assim Jô? - Any pergunta.
- O diretor... - Não completo a frase mas logo Any faz um gesto para que eu continue falando.
- O diretor, falou para eu e Josh irmos para a sala dele daqui a dez minutos. Mas já se passaram 6... - Falo.
- Mas por quê você acha que é alguma coisa ruim? - Saby pergunta.
- Ele não tava com raiva e nem sorrindo... - Respondo a pergunta de Saby.
- Ele quem Joalin? - Noah pergunta.
- Deixa se ser lerdo Noah, o diretor né. - Sina fala como se fosse óbvio arrancando risadas de mim e meus amigos.
- Bom, acho que já vou... Depois falo com vocês. - Falo ainda meio desanimada e vou até onde Josh estava me esperando.
Quando chego onde meu irmão estava ele me dá sua mão e eu a seguro.
Era perceptível que ele também estava preocupado, suas mãos estavam tremendo e sua respiração ofegante. Mas pra falar a verdade isso não explica a sua respiração ofegante, ele poderia muito bem estar fazendo outra coisa, se é que vocês me entendem.
Quando adentramos a sala do diretor ele nos olha com uma feição triste.
Nos sentamos e o mesmo já começa a falar.
- Olha, eu realmente não sei como explicar isso a vocês. É um assunto delicado.
- Pode continuar senhor... - Josh fala firme mas ainda dava para perceber a tristeza e preocupação em seu olhar.
- Os seus pais estavam vindo para Los Angeles... - Ele fala e dá uma pausa mas logo depois retoma ao assunto.
- E o vôo deles acabou caindo e infelizmente eles não sobreviveram. - O diretor fala cabisbaixo.
- Isso é mentira né? - Josh pergunta com lágrimas nos olhos mas ao mesmo tempo irritado. Logo o diretor nega com a cabeça.
- Por quê meus pais não sobreviveram? Por quê não os resgataram? Hein, por quê? - Josh pergunta aumentando seu tom o mesmo iria continuar.
- Não Josh, por favor... Não insista, é verdade... - O diretor fala.
Quando ouço aquilo saio rapidamente da sala, ouço Josh me chamar mas ignoro. Minha visão começa a falhar por causa das lágrimas que estavam em meus olhos.
Não sei o que aconteceu, o que será de mim sem meus pais? Os seres humanos que mais me alegravam no mundo, que sempre estiveram comigo, sempre me apoiavam. E agora? Como eu vou viver assim?
Sem pensar vou até o depósito do zelador, sempre vou lá quando estou triste. E eu estou muito triste, meu mundo acabou, meus pais se foram.
No caminho todos estavam olhando pra mim, meu rímel estava todo borrado. Eu já estou acostumada com olhares mas não quando eu estou em momentos difíceis e principalmente com a minha maquiagem toda borrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Qualquer - Joaley
Fanfiction(CONCLUÍDA) Joalin Loukamaa Beauchamp a típica garota californiana, sempre rodeada de amigos ela só não sabe o quanto uma noite pode mudar sua vida. - Foi um desafio, nada demais...- Bailey May.