𝑷𝑶𝑽 𝑱𝑶𝑨𝑳𝑰𝑵
Acordo com Bailey do meu lado, eu não sei como ele estava na minha cama... A não ser que....
Sou tirada dos meus pensamentos por uma voz rouca.
— Bom dia Jojo... - Olho para Bailey e vejo que o mesmo já estava acordando.
— Bom dia Bay. - Falo em um tom suave.
— É... Como veio parar aqui? - Acho que era perceptível a preocupação em meu rosto.
Ele ri.
— Nossa, obrigada por responder. - Reviro os olhos.
— Respondendo sua pergunta... Você me pediu para dormir com você. - Ele ri.
Logo quando ele fala me lembro de algumas coisas da noite anterior.
Flashback on
Estava deitada quando Bailey vem até mim me dá um selinho e sai.
Eu o chamo e ele vem até mim.
— Aconteceu alguma coisa? - Ele pergunta.
— Não... É que o Josh vai dormir fora, na casa do Noah, bom, eu acho... Eu não quero ficar só, por favor você pode ficar?
— Olha acho que nós dois sabemos aonde o Josh foi dormir e eu fico com você. - Ele fala e pega ceu celular.
Como não sou besta inclino minha cabeça para ver o que iria fazer mas ele só manda uma mensagem para a sua mãe falando que iria ficar para dormir na casa de Josh, minha casa.
— Obrigada. - Sorrio suavemente sem mostrar os dentes.
— É meu dever como seu melhor amigo. - Ele dá uma piscadela e eu coro.
O mesmo leva sua mão ao meu rosto onde ele acaricia.
Ele aproxima nossos rostos e eu apenas selo nossos lábios iniciando um beijo leve.
No resto da noite ficamos trocando carícias e vendo TV até pegarmos no sono.
Flashback off
— Joalin? - Escuto a mesma voz rouca me chamando.
— Oi. - Respondo.
— Tá tudo bem? - Ele pergunta, eu amo a forma como ele se preocupa comigo e com todos.
— Está sim, eu já disse que amo o jeito que você se preocupa comigo? - Ele sorri e distribui selinhos pelo meu corpo.
— Vamos comer? - Ele me lança um olhar malicioso mas logo desvio meu olhar.
— Bailey, é sério. - Rio. - Você sabe cozinhar?
— Não sou profissional mas já fiz alguns cursos de culinária.
— Por que nunca me disse?
— Porque não tínhamos tanta intimidade? - Rio.
— Vamos ou não? - Ele assente e vamos em direção a cozinha que se encontra no andar de baixo.
Ele faz ovo e sanduíche enquanto eu arrumava a mesa.
Quando já tinha arrumado a mesa vou até ele e envolvo meus braços em sua cintura.
Vejo o mesmo dar um sorriso e encosto minha cabeça em seu ombro.
— Quer que eu deixe você cozinhar?
— Não precisa, já terminei. - Ele sorri mostrando suas covinhas.
Gente espero que estejam gostando da fanfic.
Não se esqueçam de votar e comentar.
Desculpem a inatividade esses dias, estava sem criatividade.
Espero que esse capítulo esteja bom.
Love you ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Qualquer - Joaley
Fanfiction(CONCLUÍDA) Joalin Loukamaa Beauchamp a típica garota californiana, sempre rodeada de amigos ela só não sabe o quanto uma noite pode mudar sua vida. - Foi um desafio, nada demais...- Bailey May.