Recuando no tempo

24 1 0
                                    

4 de maio de 2017

    Estáva um lindo dia de sol, por isso eu e Eunice dirigímo-nos à "Loja das Gomas" para comprar um gelado bastante açucarado, com sabor a cereja para ver se nos refrescava... 

    Saímos a correr, com medo que o Senhor Rui (o motorista do centro de estudos) chegasse, visto que não podíamos sair da escola. Como dá para perceber gostamos de quebrar as regras e desafiar tudo e todos.

    Finalmente, chegamos à escola e por sorte ainda não estáva lá ninguém, mas uns minutos depois lá estava o Senhor Rui ou o Rói (como lhe costumávamos chamar). Entramos numa pequena e cinzenta carrinha que, nela tinha colado o logótipo do centro de estudos. Como costume o Rói pressionava-me para usar  cadeirinha, mas claro que eu para não o ouvir, calava-me e começava a planear uma vingança.

   Como vingança, planeamos entornar o gelado açucarado no banco da carrinha de forma a que ficasse pegajoso. Colocamos logo o plano em ação e puff, gelado entornado. Passou muito tempo, até que nos arrependemos e começamos a limpar tudo rapidamente antes que eles chegassem. Quando os avistamos, entramos em pânico e atiramos o pacote do gelado para o carro ao lado.

   Quando eles chegaram (como sabemos fazer bem as coisas) não repararam no que tinha acontecido...apenas no pacote que se encontrava no capô do outro carro.

Como dominamos o nosso centroOnde histórias criam vida. Descubra agora