18 de outubro de 2019
Como um dia normal na nossa rotina saímos da escola e corremos até à carrinha do Rodas, visto que o condutor não esperava nem um minuto po nós...Chamava-se Senhor Anselmo, era meio maluco e só gostava de ouvir kizomba ( que dava das 16h às 17 na rádio) que para nosso azar era a hora que estávamos com ele.
Muitas vezes, eu e a Eunice passáva-mos o caminho todo a reclamar com ele ou a planear uma vingança contra ele...
Quando chegamos ao centro, fizemos o mesmo de sempre, os trabalhos de casa, reclamamos com todos e depois estudamos para os testes. Ao fim do dia, fomos para a "sala do fundo" ter com a professora Idalina, o Salvador e a Filipa.
Passado um tempo, professora ausentou-se para imprimir umas coisas e como de costume o Salvador tentou engatar a Filipa mas como era de esperar ela não queria nada com ele (como qualquer outra pessoa) e ela mandou-nos um olhar para a salvarmos daquele inferno.
Com isso, começamos logo a agarrar nas armas que encontramos: lapiseiras, tupperwares, estojos, no geral tudo o que encontramos à nossa frente. Depois de estarmos prontas começamos logo a atuar, dando início ao ataque. Então a Eunice disse:
- Oh Salvador, escusas de tentar engatar a Filipa, é que só te estás a envergonhar a ti próprio!
- AHAHAHAH - riu-se Salvador. Eu não estou a fazer nada disse e se estivesse a fazê-lo ela caí-a nos meus encantos.
Claramente a Filipa não se estava a sentir bem então demos iníco ao ataque fisíco. A luta demorou uns 10 minutos e o Salvador levou com um tupperware na cabeça, um furo nas calças devido à lapiseira que tinha sido espetada no seu rabo... Mas claramente nós ganhamos e ele fugiu a sete pés daquela sala, com medo que fosse mais humilhado em frente à Filipa. Esta ficou muita agradecida por a termos salvo daquele maluco.
E foi assim que conseguimos dominar o Salvador, com mais um do nossos planos fantásticos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como dominamos o nosso centro
PertualanganAlgumas das aventuras de Eunice e Bia para dominar o patético centro de estudos onde andam...