20 de fevereiro de 2020
Já nos encontráva-mos fora da escola à espera do maluco do kizomba à quarenta minutos, como habitual às quintas-feiras, porém ele dizia sempre que nunca estava atrasado e que nós é que tinha-mos culpa porque o nosso horário não era compatível com o dos outros.
Quando chegamos ao centro, fizemos o costume, os trabalhos de casa, estudamos um pouco e reclamamos com os outros. Estava tudo dentro do normal... Até que chegou o palhaço do Rui e começou a meter-se comigo e com a Eunice. Na hora do lanche fomos beber água na casa de banho para nos ver-mos livres do Rui. Mas este decidiu ir meter-se com as pessoas erradas, começou a irritar-nos com os seus comentários ridículos mas nós ignoramo-lo. No entanto este continuava e como era de esperar vingamo-nos, curiosamente ainda estavamos com os copos de água na mão e para azar dele estavam baste cheios.
Então viramos os copos cheios de água por cima dele. No entanto ele contra-atacou tentando tirar os copos das nossa mão, mas a Eunice fez uma manobra que deu tempo para voltar a encher o copo e atirá-lo novamente à cara do Rui. Eu como já estava a ver que aquilo estava a ficar feio, consegui escapar e relatar o que estava a acontecer à professora Ana.
Fomos as duas ter com eles e quando abrimos a porta a Eunice estava com o controlo da situação nas suas mãos, porém também estava toda molhada. Mas a professora passou-se ( mais um do filmes dela, mas pelo menos não se referiu ao vizinho) e obrigou o Rui a ir buscar uma esfregona e limpar o chão do centro todo (que até era grande).
E esta foi mais umas das nossas aventuras para dominar o centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como dominamos o nosso centro
PertualanganAlgumas das aventuras de Eunice e Bia para dominar o patético centro de estudos onde andam...