13 de junho de 2018,
Estávamos praticamente de férias, então nós queríamos descontrair um pouco. Mal chegamos ao centro de estudos, fizemos os trabalhos de casa, como era normal, depois disso decidimos tramar alguma e resolvemos em segredo, praticar yoga e dançar um pouco.
Já tinha passado algum tempo, então eu perguntei à Eunice:
- Não estás a achar estranho ninguém nos ter vindo chatear?
- Por acaso...Mas melhor para nós! - respondeu ela.
Continuamos a dançar até que, como sempre alguém nos veio chatear...Era a Professora Ana ou como lhe gostávamos de chamar "o gato" porque interrompia sempre os nossos melhores momentos.
Com um olhar espantado disse:
- Meninas! O vizinho (deviam ser melhores amigos) do andar de cima, acabou de me ligar a dizer que estavam duas meninas a dançar para o vidro ( que a professora colocou espelhado para se envergonhar a si mesma).
Claramente, eu e a Eunice não nos acreditamos nisso, pois além de ser sempre a mesma desculpa, que era o vizinho, o télemovel dela estava sem bateria à uns minutos atrás. Então sem mais demoras começamos a dizer:
- Professora...nós sabemos muito bem que ninguém lhe ligou! E sempre que nos diz isso nós nunca acreditamos. Por isso não vai querer que andemos aí a espalhar essa história pois não?
A professora ficou sem palavras, nunca deve ter pensado que alguém podia não acreditar nela, então deixou-nos continuar a dançar.
Mais uma vitória!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como dominamos o nosso centro
AdventureAlgumas das aventuras de Eunice e Bia para dominar o patético centro de estudos onde andam...