Assim como as estações, a vida possui dias altos regados à paz e manhãs em que apenas os fantasmas de nós mesmos se fazem presentes, porém não tenha medo. Segure em minhas mãos e se permita perder-se entre o abraço da calmaria, do sossego.
Segure em minhas mãos e se permita perder-se entre o abraço da calmaria, do sossego, pois a primavera vem para te mostrar como nasce a esperança, ela vem através dos lírios, girassóis, copos-de-leite, tulipas e até das orquídeas e exclamam tal segurança em cada pétala.
Segure em minhas mãos e permita-se levar seus olhos ao Oeste de um cálido fim de tarde ao fim de dezembro, pois o verão nos traz um Sol que brilha como as estrelas que cintilam teu olhar.
Segure em minhas mãos e deixe que as folhas amareladas acalmem você, que elas lhe guiem para o caminho do amor e te ajudem a encontrar dias claros.
Segure em minhas mãos e prometa nunca esquecer-se de que um dia nasceu a esperança, que foste jardim de violetas, azaleias, jasmins e flores-de-mel, tão doces como seus sorrisos. Nunca esqueça-se de olhar as estrelas e lembrar-se de quando olhamos, juntos, o pôr-do-sol, e de quando brincamos com as folhas amareladas depois do carnaval e antes das festas de junho; pois o inverno vem, às vezes sem hora para chegar, com seu frio intenso e tempestades de lágrimas que parecem arrancar tudo que existe em nós, então eu prometerei a ti que ainda vou estar aqui e costurarei cada rasgo, para que se lembre de que mesmo que não consigamos fugir e mesmo que as forças acabem, assim como as outras estações, o inverno também passará.
Seja-muito bem vindo(a) ao seu lar! Sirva-se de café ou chá e mergulhe com cada escritor em seus contos recheados dos sentimentos bons, que permitirão que uma onda quente de energia seja salpicada em toda a extensão de seu corpo.
O livro surgiu a partir da ideia da Agnes Azenath de criar a rede do bem Uma Mão Lava a Outra, a fim de alcançar mentes ansiosas e levar tranquilidade para cada uma.
Nossa obra busca levar os leitores a viajarem para diferentes épocas e datas comemorativas do ano, divididas por suas estações e por meio de histórias carinhosamente criadas exatamente para transmitir esta paz!
Cada palavra depositada aqui é fruto das mãos, corações e sonhos de pessoas que assim como você enfrentam esse mundo enorme no qual vivemos diariamente, cada um na sua forma; e por vezes em conjunto.
Aqui Contém Calmaria, mais do que apenas calmaria, contém amizade, empatia, sorrisos que se sobrepõem às lágrimas, cores e, especialmente, diferentes tipos de amor que prometem tirar sua alma para dançar ao som da sua música favorita.
Sinta-se à vontade para rir e chorar de alegria com a gente! Estamos com vocês por meio dos parágrafos, versos, figuras de linguagem e melodias. Por isso, ajeite-se confortável em seu lugar predileto, aperte os cintos e embarque nesta emocionante aventura.♡
Com Amor,
Todo mundo que coube neste projeto tão lindo e especial! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui Contém Calmaria
Short StoryUm conjunto de contos para acalentar-nos em meio aos dias caóticos e trazer luz no meio do breu. ❝Assim como as estações, a vida possui dias altos regados a paz e manhãs em que apenas os fantasmas de nós mesmos se fazem presentes, porém não tenha me...