1. À Caminho Das Estações.

664 47 524
                                    

❝Você me ensinou a coragem das estrelas antes de partirComo a luz continua eternamente, mesmo após a morte Com falta de ar, você explicou o infinitoQuão raro e belo é apenas o fato de existirmos❞ ─ Saturn, Sleeping At Last

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝Você me ensinou a coragem das estrelas antes de partir
Como a luz continua eternamente, mesmo após a morte
Com falta de ar, você explicou o infinito
Quão raro e belo é apenas o fato de existirmos❞
Saturn, Sleeping At Last

❝Você me ensinou a coragem das estrelas antes de partirComo a luz continua eternamente, mesmo após a morte Com falta de ar, você explicou o infinitoQuão raro e belo é apenas o fato de existirmos❞ ─ Saturn, Sleeping At Last

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emilly Luna |MlyLun

Existem vários universos, conjuntos imensos de possibilidades em cada um de nossos corações, apenas esperando para serem chamados à vida, esperando para serem libertos e poderem tocar novos corações, dar início a novas histórias.

Histórias que poderiam ser contadas com ou sem palavras, talvez com um olhar apenas; histórias estas que poderiam mudar toda uma trajetória, as coisas de lugar, criar bagunças desmedidas e, no fim, pô-las novamente, ou pela primeira vez, em seu devido lugar, arrumar a trajetória e consertar o que parecia não ter conserto. Outras dessas, porém, não são contadas ou escritas, elas apenas acontecem, em cada microssegundo, em todos os espaços, todos os dias desde que o mundo é mundo, elas pertencem a cada um de nós. Cada sorriso, cumprimento, cada pequeno movimento, seja na nossa própria ou na vida de outro alguém, e junto a isso tudo, também cada palavra pronunciada por nós.

Certa vez, vovó dissera que as palavras tinham o poder de ser eternizadas de uma forma que nada mais tinha, e Louise guardara isso no coração. Uma forma de fazer magia, vovó dizia, e ela bem acreditava nisso. Afinal, como poderia ela não crer nisso se em cada momento de sua vida as palavras estiveram presentes? Se, constantemente, ela era envolvida por aquele fascínio que arrancava-a do mundo real e a fazia sentir o inimaginável, todas as vezes, como se fosse sempre a primeira vez? Elas reconstruíam tudo que havia dentro dela, às vezes em um processo um tanto lento, admito, mas reconstruíam.

Ultimamente, no entanto, elas não estavam mais vindo.

Era sua oportunidade de ouro para entrar no mercado editorial depois de anos de espera, mas parecia cada vez mais difícil alcançar seu sonho. As palavras estavam dentro dela, não havia dúvida, apenas esperando para serem derramadas no papel, aguardando para que se sintonizassem, mas depois de tantas tentativas já não sabia mais o que fazer ou como fazê-lo.

Aqui Contém CalmariaOnde histórias criam vida. Descubra agora