Uau! Chegamos até o final, você consegue acreditar? Nós não! Foram meses de desenvolvimento e criação deste livro e estamos bastante felizes em escrever essa nota de agradecimento! Somos super orgulhosas das nossas queridas autoras e autor que aceitaram o desafio de escrever esses contos maravilhosos e deram tudo de si para que eles habitassem neste lar, que, agora, graças a cada um deles, guarda muito mais do que calmaria.
Guarda amor, um amor que vai transcender tempo e espaço, armazenado em cada coração acalentado, na memória de cada leitor que vibrou junto com os personagens.
Um lar que sempre estará aqui a sua disposição, em meio a crises e tristezas, para doar toda força contida nas palavras e ser um lugar para que possas ser quem você realmente é. Se deixar entre comentários e votos como nós que marcamos essa obra com parágrafos, artes e estações anuais! Te fazer voltar acreditar na vida, ter esperança e fé de que, por mais frio que o inverno pareça, o verão chegará para aquecer, assim como as folhas que caíram no outono voltarão, porém agora com flores para fazer companhia, as cores acompanhadas por aromas inebriantes. E, que, o frio não é sempre frio e tudo pode melhorar.
Agradecemos imensamente aos escritores que fizeram parte dessa jornada. Nós realmente apoiamos o trabalho de vocês e desejamos ondas de felicidade! Que vocês nunca desistam da escrita, das palavras, porque elas salvam e regeneram.
Obrigada aos leitores. Continuem, por favor, apoiando os seus artistas que escrevem! A existência de vocês nos causa sensações que vão além do que se é dito. Vocês nos impulsionam.
Quem sabe possamos nos encontrar novamente no futuro? Por enquanto, não temos a compreensão do que pode ocorrer, mas fica aqui o nosso abraço e carinho. O Aqui Contém Calmaria é pura gratidão!
♡
Com amor,
Todo mundo que coube neste projeto tão lindo e especial!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui Contém Calmaria
Cerita PendekUm conjunto de contos para acalentar-nos em meio aos dias caóticos e trazer luz no meio do breu. ❝Assim como as estações, a vida possui dias altos regados a paz e manhãs em que apenas os fantasmas de nós mesmos se fazem presentes, porém não tenha me...