It will be different this time

15 0 0
                                    

ALGUNS AVISOS:

- primeramente ME DESCULPEM pela demora (os poucos leitores da fic)

- segundamente, eu to odiando a minha escrita, esse foi um dos motivos pelos quais eu demorei

- e por final, esse capitulo tem um smut, então me deem um desconto, pois estou morrendo de vergonha de postá-lo.

- enjoy :)

--xx--

As semanas transcorrem enquanto nós avançamos, paramos, disparamos, lançamos granadas, e nada parece mudar. Eu apenas aceito minha rotina atual e me entrego a ela ficando de guarda, arriscando minha vida, comendo quando há alguma chance e presenciando tentativas falhas de dormir por um período considerável.

Faz semanas desde que, em meio a uma conversa minha com Potter, eu presenciei a cabeça do mesmo ser estourada por uma bala. O sangue permanece em minha roupa assim como a imagem em minha cabeça, mesmo que meus colegas insistam que minha farda se encontra limpa.

Acabo de terminar um turno de dez horas e eu estou caindo de sono pronto para cair na cama quando avisto alguém sozinho no canto do rancho. Resolvo me aproximar com o intuito de bater um papo antes de dormir, porém vacilo ao perceber que quem se encontra lá é Louis. Está debruçado sobre algumas folhas de papel com a caneta na mão e parece procurar as palavras certas para escrever.

Olho para ele com uma imensa vontade de conversar, porém resisto e dou meia-volta, me afastando. Meus planos de sair despercido vão por água abaixo quando ele me chama em voz rouca e baixa.

- Harry.

Mordo o lábio e aperto as pálpebras, envergonhado por ter sido pego.

- Desculpe-me – digo, me virando – não queria incomodá-lo.

- Você não está. – ele sorri minimamente – Tempo livre?

- Sim – digo enquanto ele me encara e, sem nenhum comentário de resposta, eu continuo – Eu estava indo dormir.

- Não dormimos aqui, dormimos lá – ele aponta para o lugar de onde vim e eu coro por ter sido pego. – Vamos lá, Harry, o que faz aqui?

Eu tento responder, mas minha boca trava. Não quero lhe contar que precisava ficar ao seu lado. Ele sorri como se soubesse e me convida para sentar ao seu lado.

- Estou escrevendo para Lottie – ele diz, largando a caneta – Eu nunca sei realmente o que dizer. Contar a verdade só lhe causaria preocupação. E se for pra mentir, nem vale a pena escrever.

Eu balanço a cabeça e olho em volta. É surpreendente que a barraca do rancho esteja vazia. Quase sempre há gente aqui comendo ou tomando chá.

- Você escreve para casa? – Louis me pergunta.

- Eu fui expulso de casa, você sabe.

- Você nunca me contou o porquê. - ele inclina ligeiramente para o lado.

Eu abaixo a cabeça e ele, vendo que eu não responderia, apenas continua o diálogo: - Você soube de Liam, eu imagino?

- Soube. Fiquei chateado, porém não muito surpreso.

- Infelizmente quando mandam um galinha-branca para resgatar alguém, estão apenas rezando para que peguem o pobre coitado. – ele diz – Em todo caso, ele ainda está lá fora, é improvável que mandem uma equipe busca-lo. Que perda de tempo mandar um padioleiro buscar um padioleiro. Se o matam, mandam outro para busca-lo e vira a porra de um ciclo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 28, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O pacifista [Larry Stylinson]Where stories live. Discover now