Capítulo 6

709 82 10
                                    

1786

Noah desejava poder acordar assim todas as manhãs pelo resto de sua vida.

Próximo a um, ainda adormecido, Josh, seus corpos tão pressionados um ao outro que poderiam virar um só. O calor vindo do corpo de seu amante estava acordando seus ossos doloridos, o vento gelado da manhã o fazendo arrepiar enquanto se encolhia mais em seus cobertores.

Josh estava magnífico nos braços de Morfeu, ele se parece com um anjo que pode ser encontrado no teto do Palácio de Versalhes, com seu cabelo loiro macio e traços bem marcados. Não existe nada nele que Noah não ame mais do que a própria vida.

Eles acharam maneiras de acordar juntos.

Na maior parte do tempo, como hoje, eles se escondiam em um dos estábulos esquecidos da família Urrea, onde Josh se infiltrou em um colchão e roubou algumas garrafas de vinho da adega de Marco. Outras vezes, eles se amariam até o amanhecer em um dos celeiros dos May, onde ninguém os acharia.

Noah estava certo de que o paraíso não poderia ser melhor que os braços de Josh, esse garoto era seu Deus, e continuaria sendo até seu último suspiro.

-Por que você está acordado?- sussurrou o escudeiro com um sorriso, o sono ainda evidente em seu rosto.

-O Sol me acordou, mas você pode voltar a dormir, se quiser.

-Por que eu iria querer dormir se você está acordado? Você não estará nos meus sonhos.

-E por que eu não estaria?- riu Noah, amor enchendo seu coração fraco.

-Porque nós compartilhamos nossos sonhos- respondeu Josh enquanto se sentava ao lado de seu amante- Se nós dividimos um coração, então o mesmo acontece com nossos sonhos.

Noah beijou os lábios de Josh, fazendo ambos caírem na cama bagunçada com risadinhas e crescente desejo. O herdeiro dos Urrea acariciou o cabelo do seu amante, encarando os olhos e a alma do garoto com paixão avassaladora.

-Eu te amo, Joshua Kyle Beauchamp.

-E eu te amo, Noah Jacob Urrea- murmurou o escudeiro, seus olhos se enchendo de lágrimas enquanto ele beijava Noah mais uma vez.

-Por que você está chorando, Joshy?- Noah começou a pressionar seus lábios no pescoço do garoto, mordendo a pele pálida delicadamente, fazendo Josh gemer.

-Porque eu nunca pensei que você, de todas as pessoas, seria meu- choramingou o escudeiro, tensionando enquanto a boca de Noah descia cada vez mais em sei corpo- Eu nunca mereci alguém como você, tão belo e gentil.

-Calado- disse Noah, mordendo mais forte o ombro do garoto, quase extraindo sangue- Você merece tudo de mim, eu que sou sortudo por ter você.

-Noah, eu sou apenas um escudeiro pobre, sem terras e sem nome. Você é um dos herdeiros mais ricos da França, você poderia ter qualquer coisa.

-E ainda assim, eu só quero você.

Josh gemeu, aprofundando o beijo e passando seus braços em volta do pescoço de seu amante. Como eles viveram antes de tudo isso? Como alguém pode se viver quando está incompleto? Porque Noah agora sabia que viveu dezoito anos com uma parte dele faltando.

Noah segurou os braços de Josh e os prendeu no colchão, controlando os beijos e as carícias que ambos os garotos gostavam profundamente. Josh gemeu, inclinando-se nos toques macios do seu amante, rolando os quadris para fazer Noah gemer.

-Você é pecaminoso, Josh Beauchamp- Noah gagueja- Absolutamente, um pecador.

Noah inclina-se para baixo e passa o nariz contra o pescoço de Josh, mordendo e lambendo a pele macia onde fica a pulsação do mesmo, o fazendo suspirar enquanto belisca mais forte o mesmo lugar, seus dentes deixando um hematoma rosa na garganta de seu amante.

-Como poderia eu ser o pecaminoso se você faz eu me sentir assim?- ronrona Josh, seus olhos enormes, as pupilas dilatadas em desejo.

Noah se afasta para admirar seu trabalho, o hematoma no pescoço de Josh é delicado, e seus lábios estão mais vermelhos e inchados do que o normal, ele parece destruído.

Eles não vão durar muito se continuarem a se beijar assim, provocando e dançando com o prazer um do outro. Noah gentilmente morde o lábio inferior de Josh antes de finalmente sair dos braços do garoto. Josh tirou vantagem se sua nova liberdade para inverter suas posições, elevando-se sobre o corpo perfeito de Noah enquanto acaricia seu abdômen.

-Você quer que eu continue?- sussurrou Josh, seus dedos gelados fazendo Noah choramingar- Nós já deveríamos estar de volta a sua casa, vestidos e prontos para impressionar sua noiva.

Noah nunca conseguiu resistir a Josh quando ele está possessivo dessa forma, quando ele está com ciúmes e pronto para arruina-lo com suas palavras e seu corpo. Ele geme mais alto quando Josh se inclina para mais perto de sua orelha, a respiração quente contra sua pele.

-O que seus pais diriam se soubessem o quanto você ama isso? O que Zoë pensaria se soubesse o quanto você odeia a ideia de tocar as curvas dela? O quanto você me ama, e não a ela?

Há algo amargo na voz de Josh, e Noah sabe que eles podem se esconder ali, eles podem rolar nos lençóis e se amarem tanto que doa, mas Noah nunca pertencerá a Josh, não totalmente.

-Você pode ter tudo de mim, Noah. Não importa que eu não possa ter você para sempre, hoje você pertence a mim, certo?

Noah quer mentir, ele quer se afogar no aroma de Josh e esquecer de tudo no calor dos seus braços de amor. Ele quer dizer que pertence a Josh para sempre, que nada, nunca, vai separa-los, que eles vão partir juntos e nunca mais voltar.

Mas ele nunca foi capaz de mentir para Josh, então ele geme e beija seu amante. Ele se esquece da tempestade que virá um dia e irá separa-los, ele se esquece do seu casamento que está próximo e tudo que vem com ele. Ele se esquece dos gritos e choros dos franceses quando eles veem a burguesia na rua. Ele se esquece de como ele é da burguesia e Josh não, ele não quer pensar nas consequências de tal coisa se os rumos forem verdade, se a guerra realmente estiver próxima.

Por ora, eles pertenciam um ao outro.

——
Eu adaptando esse capítulo:😳👉👈

~Ana Clara ✨

Royals {Nosh}Where stories live. Discover now