Capítulo 7

697 71 119
                                    

1789

Bailey teve um filho.

Uma pequena coisa fofa com os olhos mais negros que a noite e os cabelos castanhos que nem chocolate.

Bailey teve um filho e agora a burguesia se pergunta como os May lidarão com a vergonha, porque Bailey teve um filho com ninguém menos do que a garota do estábulo e isso não foi planejado.

Bailey deveria tomar o controle da companhia de seu pai, ele deveria se casar com uma garota francesa, como Zoë. Ele deveria seguir o caminho que seus pais escreveram para ele.

Matt May não gritou, Vanessa May não chorou.

Ao contrário, eles estavam tão felizes. Eles estavam tão orgulhoso de seu filho e de seu neto, porque nada significava mais para eles do que a felicidade de Bailey.

Nem mesmo a reputação deles.

Noah sabe que esse não seria o caso com ele, ele sabe como isso teria terminado se fosse ele que houvesse tido um filho bastardo com a garota dos estábulos.

Mas, mais uma vez, os May eram melhores que os Urrea, e nada mudaria isso.

Quando Bailey foi de encontro a Noah com Phillip nos braços e Shivani ao seu lado, um sorriso tão belo em seu rosto e uma pergunta tão doce em sua boca, tudo o que Noah pode fazer foi chorar.

-Você seria o padrinho dele? Eu sei que sua família pode não concordar, mas eu realmente quero que você faça parte da vida dele.

E claro, Noah disse sim, ele disse sim sem nem pensar nas consequências, pois esse era Bailey, seu irmão de outra mãe, e ele jamais poderia dizer não.

Quando Shivani acariciou a bochecha de Noah, falando para ele o quão bom ele seria para Phillip, e como ele a deixou feliz, ele soluçou fraquinho. Pela primeira vez em sua vida ele sentiu que valia algo, que era importante.

E então Josh veio conhecer o garoto, suas mãos grandes segurando a pequena figura de Phillip com tanto amor e afeição, Noah acreditou verdadeiramente que desmaiaria.

Porque isso era o que ele queria pelo resto de sua vida miserável.

Ele quer acordar ao lado de Josh Beauchamp e tomar café da manhã com ele, ele quer sair com Josh, segurar sua mão e beija-lo sem temer por suas vidas. Ele quer que Josh segure o filho deles assim, ele quer seu próprio filho ou filha para cuidar.

A criança não tem que ser de seu sangue, não tem mesmo que se parecer com ele.

Se ele pudesse ter um filho, negro ou branco, menina ou menino, com Josh Beauchamp, nada mais importaria.

Seus pensamentos e sonhos foram destruídos à chegada de sua mãe, uma carranca cruel revestia seu rosto enquanto ela pedia a Bailey que deixasse sua propriedade com seu filho bastardo e sua prostituta.

Bailey a encarou, ele disse que Shivani não era uma prostituta e que eles estavam noivos, e que ele tinha todo o direito de ver seu melhor amigo, o padrinho de seu filho.

Wendy não respondeu, ela apenas agarrou o braço de Noah e o guiou para longe daquilo que ela deveria considerar uma abominação.

-Você nunca mais irá vê-lo novamente, entendido? Nós não podemos deixar que as pessoas acreditem que você aceita tal infâmia quando você está prestes a se casar.

E é verdade, em menos de dois meses, Noah estará casado com Zoë para o resto de sua vida. Em menos de dois meses ele terá de fazer amor com ela, e a simples ideia disso o faz ficar enojado. Em menos de dois meses sua história com Josh será apenas isso, uma história.

Royals {Nosh}Where stories live. Discover now