Wei Wuxian olhou para a mulher, ela se parecia muito com Lan Wangji.Wei Wuxian:Sua mãe?
Lan Wangji ainda não tinha respondido.
Wei Wuxian:Madame Lan?
Ela o encarou:Wei Wuxian, vejo, é você o motivo...
Ela viu Lan Wangji atado à ele:A-Zhan!
Wei Wuxian nunca viu Lan Wangji tão frágil. Nem quando ele estava machucado.
Lan Wangji:Māma!
Lan ChuaLi:A-Zhan, você cresceu!
Lan Wangji:Pensei que seu espírito tinha sido liberto!
Lan ChuaLi:Apenas desejei saber, qual o motivo de suas dúvidas!
Wei Wuxian:A senhora...ou, está me acusando? Estou acostumado!
Sorriu. A senhora Lan percebeu como aquele sorriso era lindo. Seu filho fez uma boa escolha.
Lan ChuaLi:Wei Ying, tem o sorriso de sua mãe!
Wei Wuxian ficou pasmo. Como aquela mulher sabia seu nome de nascimento.
Lan Wangji:O que faz aqui?
Lan ChuaLi:Lógico, precisa de um motivo, para ver o filho?
Lan Wangji sorriu:Mãe, lhe conheço, se quer perguntar algo á Wei Ying, pergunte enquanto escondemos isso!
Lan ChuaLi:Estou aqui, justamente para isso!
Wei Wuxian:O amuleto?
Lan ChuaLi:Você ainda pode criar um núcleo dourado, basta praticar!
Wei Wuxian:Não tenho tempo, eles estão em perigo!
Lan ChuaLi:A-Zhan, sabe o que fazer, que escolha ter! Wei Wuxian, deveria confiar um pouco mais em Jiang WanYin!
Wei Wuxian:Ele não pode saber!
Lan ChuaLi:Ele está chegando, deve partir antes das 5!
Wei Wuxian:Eu vou agora mesmo, não posso deixá-los só!
Lan ChuaLi:Você tem motivos bons garoto, mas, se esquece dos que deixa?
Wei Wuxian:Shijie e, A-Cheng, A-Yuan, Lan Zhan, Irmão Xichen, são esses que me sobram, mas, Wen Qing, Wen Ning e os outros dependem de mim!
Lan ChuaLi:Tome cuidado no caminho á LanLing! A-Zhan, vai ter um teste para sua confiança. Os dois! Devo ir, passei tempo demais aqui!
Lan Wangji:Māma!
Lan ChuaLi:A-Zhan, diz pra Xichen, que amo vocês, estou cuidando dos dois!
Lan Wangji viu sua mãe desaparecer, ele sentiu uma mão apertando a sua e, relaxou. Pelo menos ele tinha Wei Ying ali. Por algumas horas.
Wei Wuxian:Lan Zhan!
Lan Wangji:Sim, Wei Ying!
Wei Wuxian:Não fique triste!
Lan Wangji:Hnnnn
Ainda pegando na mão do Lan, Wei Wuxian sorri e, o puxa para um abraço.
Wei Wuxian:Lan Zhan, se eu me for, promete cuidar de A-Yuan?
Lan Wangji:Você não vai. Não deixarei!
Wei Wuxian deu uma gargalhada, que ecoou pela Câmara Fria:Onde vou viver, se perder o que me resta?
Lan Wangji:Sempre estarei aqui para você!
Wei Wuxian sussurrou baixinho "Lan Zhan!"
Lan Wangji:Wei Ying, quero ir com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisões (WangXian)
RomanceESSA HISTÓRIA NÃO PODE SER CONCLUÍDA E, FICARÁ PAUSADA NO ÚLTIMO CAPÍTULO ATUALIZADO. AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS. Wei Wuxian estava ferrado. Quando ele decidiu ir ver seu sobrinho á convite de sua Shijie, Jin Zixuan e, Lan Zhan, o clã Jin armou...