Parceiros de Cultivação

1.8K 149 87
                                    

N/A:Próximas fotos representam cenas que apenas faltou um beijo para provar que os dois se amam. Hahahahahhaah

Wei Wuxian implorava aos deuses, para que isso passasse logo e, algumas cenas não deveriam aparecer ali. Ele sabia o que viria a seguir. Guardou seu silêncio. Algumas dessas coisas ainda lhe causavam dor, principalmente, algumas palavras.

Jiang YanLi:Se acalme A-Xian!

Wei Wuxian:Shijie...

Lan Qiren tremia, só de imaginar o que viria a seguir.

Lan Qiren tremia, só de imaginar o que viria a seguir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lan Wangji já estava entrando em desespero. Segundo Wei Ying e, também de acordo com sua incontestável regra de dormir as 9PM e, acordar as 4AM, já tinham 4 dias que estavam ali. 4 dias em inédia. Nem ele, ou, Wei Ying praticaram por tanto tempo. Os dois nunca foram em missões sozinhos, pelo simples fatos que discípulos só podem sair em missão sem um mestre, com 18 anos. Eles só tinham 17. De alguma forma, Wei Ying nunca reclamou da falta de comida. Lan Wangji entendia, ele viveu nas ruas. Mas, era criança e, naquela época, não sabia o que era inédia.

Wei Wuxian:Lan Zhan, está tão chato aqui!

Lan Wangji:Deveria parar de arriscar sua vida!

Wei Wuxian:Hein? Não foi você que escolheu ficar aqui?

Lan Wangji:Não ia deixar você sozinho e, ferido!

Wei Wuxian:Lan Zhan, sinto muito, contei errado e, também esqueci que eles poderiam ter problemas no caminho!

Lan Wangji:Tudo bem, eu que escolhi ficar!

Wei Wuxian suspirou. Os dois já estavam a tempo demais ali. Com os ferimentos, a fome e, a exaustão, eles irão entrar em colapso.

Wei Wuxian:Lan Zhan, deixa eu ver seu ferimento!

O Lan esticou a perna, escondendo sua dor. Wei Wuxian pegou as últimas ervas daquele pacote e, passou no ferimento dele.

Wei Wuxian:Que raiva, vou acabar com Wen Chao... aquele pedaço de merda!

Incrivelmente, Lan Wangji estava rindo. Wei Ying parou lhe olhando. Seu coração se agitou. Os dois se perderam nesse olhar de contemplação. Lan Wangji abraçou Wei Ying, lhe dando um beijo cálido. Wei Wuxian aproveitou, para lhe enviar energia espiritual, através da cultivacão dupla.

Lan Wangji:Wei Ying, seu ferimento!

Wei Wuxian:Mn... já estou bem!

Lan Wangji:E proibido mentir!

Disse pegando o resto que faltava e, pressionando em cima da marca do sol. Mesmo sem demonstrar, sua ira estava quase estourando. Vontade de matar a pessoa que feriu seu Wei Ying. Porquê sim, ele era seu e, ninguém, tinha o direito de lhe ferir!

Decisões (WangXian)Onde histórias criam vida. Descubra agora