Lan Wangji estava em sua habitação, se perguntando, como ele pôde errar tanto, não confiando em seu único amigo.Ele se recordava doa momentos em que tudo começou a dar errado. Não foi na guerra contra os Wen's. Foi naquele dia que ele deixou Wei Ying ir embora. Wei Wuxian não estava errado, aquelas pessoas eram inocentes, mas, seu bom coração estava em jogo. Ele estava próximo á seu fim e, de qualquer forma, ele, Lan Wangji, também estava perto de seu fim.
Uma batida na porta lhe despertou dos pensamentos:Entre!
Lan Xichen:Irmão, o que faz?
Lan Wangji:Tocando!
Lan Xichen:Treinando de novo?
Lan Wangji:Não, essa, eu escrevi!
Lan Xichen o observou:Wangji, está acontecendo algo?
Lan Wangji não queria dizer, mas, não poderia mentir:Hnnnn.. talvez!
Lan Xichen sabia que era difícil para o irmão falar algo sobre seus sentimentos.
Lan Xichen:O que houve?
Lan Wangji:Irmão, já gostou de alguém?
Lan Xichen sorriu levemente:Sim, mas, era impossível a pessoa me amar!
Lan Wangji:Por quê?
Lan Xichen suspirou:Por que ele é alguém difícil, irmão!
Lan Wangji sorriu:Ele?
Lan Xichen:Sim, porquê pergunta?
Lan Wangji:O que você faz, quando a única pessoa que se aproximou de você, lhe ofereceu amizade e, ajuda, precisa de ajuda e, não pode ajudar?
Lan Xichen notou que tinha mais coisas, que Wangji não conseguia falar:Wangji, se você gosta do Jovem Mestre Wei, corra atrás dele, se ofereça para ajudar, faça o possível!
Lan Wangji percebeu:Irmão e, se ele não tiver sentimentos por mim, afinal, ele também é um homem!
Lan Xichen:Apenas ajude Wangji, se for isso que precisa para acalentar seu coração!
Foi naquele dia que ele revelou seus sentimentos á seu irmão, que foi como um pai para si. Ele tinha beijado Wei Ying e, precisava de mais. O amava, muito, não poderia deixar ele morrer, por palavras venenosas dos demais.
No dia seguinte Lan Wangji foi a colina sepultura, sabia que Wei Ying lhe receberia, mas talvez, ficasse assustado, por uma visata tão rápida.
Wen Qing:Lan Wangji!
Lan Wangji:Wen Qing, posso vê-lo?
Ele sabia que Wei Ying a respeitava, mas, não sabia o tipo de relacionamento dos dois. Talvez não quisesse saber.
Wen Qing:Não sei se está acordado, mas, talvez, você o convença a comer, colocou alguns talismãs na segunda caverna e, não nos deixa entrar, estava, chorando. Mas, não diz que te falei isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisões (WangXian)
DragosteESSA HISTÓRIA NÃO PODE SER CONCLUÍDA E, FICARÁ PAUSADA NO ÚLTIMO CAPÍTULO ATUALIZADO. AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS. Wei Wuxian estava ferrado. Quando ele decidiu ir ver seu sobrinho á convite de sua Shijie, Jin Zixuan e, Lan Zhan, o clã Jin armou...