Wei Wuxian ficou em sua caverna, o silêncio e, a dor que levava em seu peito. Sozinho, ele deixou as lágrimas caírem.
Wen Qing e, Wen Ning observaram de longe. Não poderiam fazer nada. Wei Wuxian estava mal.
Wen Qing:Deixe ele, precisa de seu próprio tempo!
Os demais nada disseram. Só a médica entrava na caverna. Wei Wuxian não saía, não fazia nada além de fortalecer a barreira.
Wen Ning viu Lan Wangji algumas vezes ali, mas, Wei Wuxian não saíra. Não podia, seu coração estava desesperado e, ver o jade, faria ele sofrer mais. Os meses passavam e, Wei Wuxian não mais sorria, apenas, ficava preso em sua dor.
Lan Xichen:Irmão, te esperava!
Lan Wangji:Aconteceu algo?
Lan Xichen:Uma conferência... o Líder Jin está acusando Wei Wuxian, de ofender seu clã!
Lan Wangji respirou pesado:Irmão!
Lan Xichen:Tudo bem, vamos a conferência, é dentro de um mês... no aniversário de nascimento, do jovem herdeiro!
Lan Wangji:Ele já sabe?
Lan Xichen:Mandei um discípulo, para informar, aparentemente, o Líder Jiang foi lhe ver!
Lan Wangji suspirou:Certo.... vou ver A-Yuan!
Lan Xichen:Certo!
Lan Wangji se despediu, indo até a irmã. Lan LiYa observou seu irmão. Algo ruim aconteceu nessas meses de separação dos dois jovens e, a criança.
A-Yuan:Lan Zhan!
Lan Wangji:A-Yuan, está bem?
A-Yuan:Quero Xian-gege!
Lan Wangji:Mn.
A-Yuan:Lan Zhan, posso ver Xian-gege?
Lan Wangji:Agora não A-Yuan, mas, vamos visitar sua tia YanLi, quer vir?
A-Yuan:Hnn.
Lan LiYa:Também posso ir?
Lan Wangji:Mn.
A-Yuan:Xian-gege vai?
Lan Wangji:A-Yuan, Wei Ying não pode ir, mas, quando estiver lá, pode me chamar de papa!
Os olhos do pequeno brilharam. As lágrimas saíram e, agarrou a perna do homem maior, que parecia uma estátua.
A-Yuan:Sim, papa!
Lan LiYa:E eu, o que sou?
A-Yuan:Tia Li!
Lan Xichen:E eu?
A-Yuan:Tio Xichen!
Lan Wangji:A-Yuan, nunca esqueça, você disse que Wei Ying e, eu éramos seus pais.. pessoas más podem querer lhe ferir, mas, eu não vou deixar, tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisões (WangXian)
RomanceESSA HISTÓRIA NÃO PODE SER CONCLUÍDA E, FICARÁ PAUSADA NO ÚLTIMO CAPÍTULO ATUALIZADO. AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS. Wei Wuxian estava ferrado. Quando ele decidiu ir ver seu sobrinho á convite de sua Shijie, Jin Zixuan e, Lan Zhan, o clã Jin armou...