Quando Lan Wangji acordou e, se recordou da noite anterior, seu coração deu um salto. Olhando para a pessoa desnuda que estava dormindo em cima do seu peito, ele sorriu. Um movimento e, Wei Ying acordou, encarando o Lan, com um medo que se mostrava em seu olhar.Wei Wuxian:Lan Zhan, eu...
Foi silenciado com um beijo. Wei Ying não soube dizer mais nada depois disso, já que sentiu as mãos do maior percorrerem seu corpo novamente. Lan Zhan desceu para aquele ponto, e, começou a preparar o outro novamente, girando Wei Wuxian e, ficando por cima dele. Seu membro já estava palpitando novamente e, o calor dos corpos lhe deixava sem controle.
Um chamado do lado de fora, fez os dois se separarem.
Wen Qing:Wei Wuxian, desculpe atrapalhar sua lua de mel, mas, temos problemas aqui!
Jiang Cheng:Que lua de mel? Quem está aí?
Wen Qing:Quem mais vem aqui?
Jiang Cheng:Hanguang-Jun dormiu aqui?
Wei Wuxian:Podem parar de falar, quando podemos ouvir tudo!
Wen Qing:Anda logo!
Lan Wangji suspirou:Já estamos saindo!
Wei Wuxian achou fofo que a entonação foi diferente. Irritado. Lan Wangji estava irritado. Wei Wuxian gargalhou.
Jiang Cheng:Do que está rindo, seu estúpido?
Wei Wuxian:Nada, algo que Lan Zhan disse!
Lan Wangji o olhou com raiva. Pelo menos, foi o que Jiang Cheng pensou.
Jiang Cheng:O que faz aqui, Segundo Mestre Lan?
Wei Wuxian:A-Cheng, por favor!
Jiang Cheng:Estou preocupado com VOCÊ! NÃO RESPONDE NOSSAS CARTAS! FECHA ESSE LUGAR E, NÃO DEIXA NINGUÉM PASSAR! DEPOIS ZEWUN-JUN DIZ QUE O IRMÃO VEIO E, NÃO RETORNOU...
Wei Wuxian:Por quê grita, não sou surdo!
Wen Qing morre de rir. Lan Wangji quer rir, mas, se recorda que já é tarde.
Lan Wangji:Wei Ying... preciso ir, vou levar A-Yuan pra ver sua irmã!
Jiang Cheng:Vou com você, tenho medo de estupidez ser contagiosa!
Wei Wuxian:Hein, quem está chamando de estúpido?
Jiang Cheng:Quem? Não foram os dois, que dormiram juntos sem se casarem!
Wei Wuxian ficou vermelho e, Lan Wangji tinha as orelhas mais vermelhas ainda.
Wei Wuxian:Não é de sua conta!
Jiang Cheng:Você é meu irmão... estão comentando sobre vocês dois terem um filho... agora isso!
Lan Wangji:Líder Jiang..
Wei Wuxian:E daí se temos um filho? A-Cheng, sou o irmão mais velho aqui!
Jiang Cheng:Irresponsável!
Lan Wangji:Wei Ying!
Wei Wuxian:Sim, Lan Zhan?
Lan Wangji:A Conferência!
Jiang Cheng:Não lhe contou?
Wei Wuxian:O quê?
Lan Wangji:Jin Zixun apareceu com uma maldição, dizendo que foi você que lhe lançou!
Wei Wuxian gargalhou:Lan Zhan, por acaso tenho sinal de alguma maldição?
Jiang Cheng suspirou. Seu irmão era o maior sem vergonha da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisões (WangXian)
RomanceESSA HISTÓRIA NÃO PODE SER CONCLUÍDA E, FICARÁ PAUSADA NO ÚLTIMO CAPÍTULO ATUALIZADO. AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS. Wei Wuxian estava ferrado. Quando ele decidiu ir ver seu sobrinho á convite de sua Shijie, Jin Zixuan e, Lan Zhan, o clã Jin armou...