¶ CAP V- Uma Proposta Ousada

93 16 2
                                    

Jack levara Carollyne para uma lanchonete onde costumara ir em seus momentos tediosos. Pedira duas xícaras de café e seguidamente se sentara à frente da moça. Ela possuía um charme que ampliara as pupilas de sua melanina, de algum modo ele tinha em mente que poderia ajuda-la.

_Pela sua finura, creio que não seja daqui. -Ele abriu um sorriso, eram dentes certamente alinhados e perfeitos, uma qualidade realmente previsível.

_Realmente...vim do interior nobre. Estou na procura de um hotel. -Jack arregalara os olhos. No interior nobre moravam apenas famílias consideradas divinas, as mais ricas da cidade, é claro, para um pobretão como ele, aquela informação era de tamanho interesse. Tudo era como uma novidade.

_Como?! O que uma rica moça como você optaria por ficar nestas terras?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Como?! O que uma rica moça como você optaria por ficar nestas terras?

_Digamos que eu tenha fugido de casa... -Carollyne retribuiu o sorriso, observou os olhos azúis profundos do garoto que estara na sua frente.

Jack havia compreendido tudo. A garota gastou poucos minutos para resumir os acontecidos. O garoto a admirara pela coragem de enfrentar seus familiares daquela forma, se fosse com ele, faria o mesmo. Jack não queria ter um destino designado pelas pessoas, queria moldar o seu futuro com suas escolhas.

_Como pretende pagar um hotel? -Ele perguntara.

_Vou vender minhas joias...tenho certeza que o valor delas são altíssimos... -Jack observara Carollyne olhando para o seu colarinho, percebera que o valor daquele objeto não era só em euros, mas por algum motivo tinha enorme importância pra ela.

Jack pensara. Tua tia, Amália adoraria a presença de uma hóspede em sua humilde morada. Talvez, seus primos se empolgariam ao conhecer alguém de outro lugar. Eles eram uma família simples e não se importavam em prestar ajuda.

_Ei. Você não precisa vender nada se não quiser. Eu posso te abrigar comigo por um tempo...Desculpa, é simples para uma "dama" como você, não precisa aceitar...

Carollyne percebeu que ele estava envergonhado, o interrompeu.

_Não me trate como uma dama! Eu não me importo com dinheiro, ou onde tu moras. É uma proposta incrível!

A humildade dela contagiara Jack.

_Mas...o vai ser um encômodo da minha parte?

Jack sorriu.

_Vai dar certo. -ele segurou na mão dela. -_Eu não vou deixar uma moça bonita como você andar sozinha por aí nas ruas.

O olhar dos dois se encontraram. Carollyne encontrou conforto e percebeu perfeitamente que podia compartilhar sua confiança em Jack.

De Seu Amor, JackOnde histórias criam vida. Descubra agora