¶ CAP II- Carollyne Beckster

192 13 0
                                    

_Não, não e não. Eles não podem obrigar-me a me casar. Não sou um tratado para servir de acordo!

Berrava Carollyne, enquanto sua ama à arrastava pelo braço nos corredores do casarão.

_Você vai e pronto, largue já desta rebeldia!

Sra. Beckster à empurrara para dentro de seu quarto e rapidamente trancara a porta.

_Você está de castigo e ficara aí até que repense sobre os seus atos!

Carollyne soltou um grito enfurecido. À pouco tinha envergonhado seu pai Henry no almoço com o seu pretendente arranjado. Ela não pretendia viver apenas para casar, ter filhos e morrer, Carollyne queria fazer a diferença. Seus pais diziam que aquele era o seu destino, mas ela nunca deu atenção para o que eles diziam. O maior desgosto ainda foi em saber que o candidato era Derik Morning, o machista do ego elevado.

Ela tinha que pensar em uma solução, era uma garota com uma imaginação conceptiva, criatividade e idéias de sobra. Por mais loucura que seja, ela deveria saber o que fazer. Avistou a paisagem sobre a janela.

"Como não pensei antes?!"

Tal pensamento nunca tinha vindo de sua mente. Era loucura, mas intencionando bem, nunca que seus pais julgariam a possibilidade de sua fuga. Aquela era a solução perfeita.

Carollyne analisou mais um pouco a paisagem. Sabia da quantia de homens que vigiavam a entrada. Mas e se ela seguisse viajem pelo matagal? Nunca a encontrariam. E pelo que tinha escutado, o matagal que rodeava os casarões também a levaria para o centro de Avalence. Nunca tinha saído do bairro nobre, mas aquela era a aventura que tanto procurava!

...[...]...

E foi com um longo sorriso que correra, sem rumo, pela trilha do matagal.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De Seu Amor, JackOnde histórias criam vida. Descubra agora