No encanto de suas gargalhadas,
perdi-me no brilho de seus olhos.
Teu sorriso situava como flores de primavera.
Naquele abraço encontrei
O conforto que eu tanto espera...[...]Jack bufou, deixara sobre a mesa à escrita na qual acabara de amassar.
_Escrevendo novamente?
Sentou-se na sua frente Elizabeth. Jack sentira calafrios na barriga só de se perder entre às margens daquele doce sorriso. Não refletira duas vezes antes de encostar a mandíbula em sua mão, para admira-la com mais conforto.
_Incrível como você consegue ser tão bela quanto às flores daquele jardim.
Elizabeth não se intimou. Já estava acostumada receber elogios por parte de Jack. Ele a atraía, mas não o suficiente para se casar. Jack era órfão, não herdava uma família nobre e por mais que sentisse paixão pelo garoto, seus pais não o aceitariam. Além disso, ela não estava em busca de um prêmio. Sabia o quanto Jack era concorrido pelas moças de Avalence, mesmo não tendo uma condição financeira aceitável, ele era como aqueles paqueras dos livros de romance clichê. Tão belo quanto Mr. Darcy e tão romântico como Gillbert Blythe. Mas, ela tinha que dar um basta.
_Sinto muito, mas não podemos ficar juntos.
A triste expressão de Jack deu para entender perfeitamente a dor na qual sentira.
_Por quê não? Eu posso faze-la tão feliz quanto jamais esteve.
Seria duro dizer isso, mesmo não sendo verdade, mas Elizabeth tinha de fazer àquilo.
_Eu não o amo.
O silêncio ecoou. Jack compreendeu perfeitamente. Apertou a folha que acabara de amassar e Elizabeth percebeu isso. Ele abriu os seus dentes perfeitos, largou o papel.
_Entendo. Não posso obriga-la...me desculpe...eu devo ser o pior escroto de todos.
Elizabeth reprimiu as mãos dele.
_Você não fez nada de errado...
Jack Clyfert
Carollyne Beckster (Pronúncia; Carolayne)
Elizabeth Walter
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Seu Amor, Jack
Roman d'amourCarollyne Beckster nunca foi de acreditar em "destino", até seu caminho se cruzar com o de Jack Clyfert. Estava "destinada" pelos seus pais a se casar com Derik Morning, sem ao menos ama-lo. Foi em sua emocionante fuga que acabou se deparando com...