A família Beckster possuía uma enorme influência pelas áreas de Avalence. Eram donos de fazendas espalhadas por toda região, tinham até uma galeria de artes perto do centro, repleta de famosas pinturas. Eram grandes negociadores e fornecedores de emprego. A família Morning também tinha o domínio por diversas terras e ainda, parcerias com pessoas importantíssimas do governo. Uma junção das duas seria beneficente para Henry Beckster.
Para ele, Carollyne havia passado dos limites, já estava na hora de se casar e ser mãe.
Késsia foi a filha que casou-se mais rápido, por isso era a sua menina de ouro. No matrimônio, Késsia tinha seus 14 anos, casou-se com um gordo bocó que era sete anos mais velho, tudo pelos benditos negócios...
Henry se mantera mais furioso do que nunca. Carollyne nunca tinha o feito passar tamanha vergonha. Mandou seus capangas atrás da garota, ela não podia ter ido muito longe.
_Senhor, não tinha como ela ter escapado. Tinha gente como eu protegendo a entrada e se ela estivesse passado por lá, os trabalhadores ou moradores testemunhariam sua fuga.
Henry bufou. Pensou. Mas é claro...
_Ela deve ter fugido pelas matas, garota insolente. Devera saber o caminho para o centro da cidade._Mandarei homens a sua procura.
Henry/
_E mande encomendar cartazes de busca._Pode deixar senhor.
O homem se despediu da sala. Henry rapidamente se virou contra Derik.
_Peço perdões por isso meu caro. Nunca pensei que ocorreria tamanha afronta por parte de minha filha.
Derik/a
_Não precisa se desculpar. É compreensível ela se sentir assustada. Não irei desistir de sua filha, quando a acharem, eu mesmo resolverei isso.Derik acendeu um cigarro. Nesse momento, as portas se abriram. Derik virou o rosto para a bela moça que correra em direção ao seu futuro sogro.
_Papai!
Longos cachos dourados e olhos azuis-acinzentados. Era Késsia, que ligeiramente abraçou o seu pai.
_Eu fiquei sabendo sobre a fuga de nossa irmã. Como ela pôde?
_Sua irmã só trás despesas para nossa família.
Késsia se soltou do velho, e o seu olhar, rapidamente se encontrou com o do senhor Derik.
_Ah...senhor Derik? É um prazer conhece-lo.
Ela fora comprimentar as mãos do homem, o encarando com admiração.
_O prazer é todo meu.
Derik abriu os dentes para a moça. "Então essa é outra filha dos Beckster?". Pensou, encantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Seu Amor, Jack
Roman d'amourCarollyne Beckster nunca foi de acreditar em "destino", até seu caminho se cruzar com o de Jack Clyfert. Estava "destinada" pelos seus pais a se casar com Derik Morning, sem ao menos ama-lo. Foi em sua emocionante fuga que acabou se deparando com...