Capítulo 6

7 0 0
                                    

Boa tarde!!!

Espero que vocês gostem. Boa leitura!


Depois de escapar dos braços de Adam que acabara dormindo, Tommy volta para casa. Começava a anoitecer e um vento frio faz com que Tommy puxe a touca acima da cabeça. As luzes da casa estavam acesas, Tommy entra e vai direto para a cozinha onde seu irmão conversava com seus amigos.

-Olha quem chegou, a nossa galinha de ouro – Ted zomba.

Ryan, um moreno alto com alargador na orelha direita, e Zyan, maconheiro loiro com dreds no cabelo, riram.

-O que tem na bolsa? – Tommy pergunta.

A grande bolsa de viagem estava sobre a mesa bagunçada. Quando os amigos de Ted vinham para passar a tarde, a casa ficava uma zona. Além do cheiro de maconha que exalava pela casa inteira, havia as bitucas de cigarros e copos, garrafas de cerveja e pratos espalhados por todos os lugares. Sempre sobrava para Tommy organizar tudo. Pelo menos, ter apenas os três ali, era melhor do que quando traziam garotas e largavam camisinhas espalhadas pelo chão ou até mesmo a porra colada na parede.

-Isso aqui? - diz Zyan retirando um revólver de dentro da bolsa – É o nosso novo brinquedinho.

Tommy arregala os olhos quando Zyan destrava a arma.

-Onde pretendem usar isso? Ted, o que você está aprontando?

-Eu? Eu não estou fazendo nada, irmãozinho – Ted se aproxima de Tommy e coloca o braço ao redor do pescoço do loiro – Você vai roubar junto com o Zyan. Você ainda é de menor e no mínimo vai para uma casa de crianças malvadas, já eu e o Ryan temos passagens na polícia e ficara difícil limpar isso da nossa barra depois, por isso, irmãozinho, você é a nossa galinha de ouro.

Tommy fica paralisado.

-E aí, garoto, sabe segurar uma dessas? – Zyan coloca a arma em sua mão.

Pesado. O revólver calibre 38 pesava em sua mão.

-É claro que ele sabe – Ted o encara com um olhar sarcástico – Ele é meu irmão. E já segurou uma dessas também.

Tommy sabia exatamente do que Ted estava falando. Passara o resto da vida tentando esquecer aquelas lembranças.

-Eu não vou fazer isso – Tommy coloca a arma em cima da mesa.

Tommy entra no quarto e se joga da cama. Ted o fizera lembrar de seu maior pecado. Ainda se recordava o pequeno barulho do gatilho ecoar em sua mente e o peso sobre seu corpo. Ted entra no quarto e Tommy se vira para a parede.

-Irmãozinho... – Ted passava a mãos sobre suas costas – Eu preciso de você.

-Você sempre precisa de mim. Até parece que eu que sou mais velho.

Ted não mais acaricia suas costas, mas ainda permanecia sentado na cama.

-Você sabe porque que eu estou nessa.

-Não me culpe por isso.

-Mas você sabe que a culpa é sua.

Tommy aperta os olhos. A verdade sempre é cruel. Abriu os olhos novamente. Era como se o seu quarto cheirava a pólvora e esse cheiro nunca tivesse ido embora de verdade.

-Eu preciso da sua ajuda, Tommy. O Lance logo vai cobrar a grana e eu não tenho nada.

-Porque se você tivesse, já teria se tornado fumaça de bagulho.

-Tommy – Ted o repreende – Isso não é verdade.

O loiro se vira na cama e encara o irmão.

-Não é? Então por que tem bitucas de cigarros de maconha por toda a casa? Por que tem um arsenal dentro daquela bolsa?

Whataya Want From Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora