{15:04}
Após eu acordar, fui tomar um banho e ir depois ir me trocar, pra ir pra casa dos meninos.
Peguei uma simples camisa amarela, uma calça e meu tênis, sai de casa e fui andando até a residência dos meninos..Cheguei e já fui logo apertando a companhia, só que ninguém parecia estar em casa, quando eu ia saindo escuto a porta abrindo.
Jk: O que a princesa está fazendo aqui?
Jn: (É a Jennie viu meu povo? Xau ;_;) Vish o que o bebê chorão denovo?
Jm: Olha eu só vim aqui pra saber sobre o trabalho, se você Jungkook vai apresentar comigo ou não.
Jk: Espera aí.
Jungkook sai entrando dentro da casa..
Jn: Como que aqueles outros cinco aguenta você? Assim, alguém como você ningu-
Jm: Será que dá pra deixar eu em Paz?
Jn: Escuta aqui -se aproxima de Jimin, segurando em seu queixo- Cuidado no que você fala...
Até que Jungkook volta, fazendo Jennie soltar meu queixo e ficar com uma cara de sonsa, sorrindo pra o Jeon.
Jk: Toma -Joga o cartaz- diz ao professor que eu desisti de fazer, e que agora ele é de sua responsabilidade.
Jn: Bye bye..
Jm: -Pego o cartaz- Que idiota...
-Falo baixo-Saio, e volto até em casa.
Passei a tarde toda lendo alguns livros, até que vou até a minha janela e fico apreciando o por do sol..
Jm: Que Bonito!
-Bocejo- Estou cansado, melhor eu dormir mesmo!{No Dia Seguinte}
Eu acordei, fui ao banheiro, me troquei, sai de casa para ir até a escola, foi um dia como os de sempre. Chego em casa e já vou dormir, as aulas estavam tão cansativas que fiquei com vontade de dormir..
Acordo desesperado com meu celular tocando, adivinha quem era?
J: Jimin?
Jm: Oii Jin, tudo bem?
J: Tudo sim e com você?
Jm: Tô bem também.
J: Então, como são 15:00hrs eu e os meninos nois vamos para um restaurante lá pras 20:00hrs , quer ir?
Jm: Não valeu!
J: Ah não, por que não?
Jm: Sei lá.
J: Vai sim, as 19:40hrs passo aí!
Jm: Táaa...
J: Ebaa~
Jm: Tá chega, te depois.
J: Até, Beijo.
Jm: Beijo!
~ Chamada encerrada ~
Quando deu 18:00hrs eu já fui tomar um banho bem demorado e depois fui me arrumar
esperei uns 15, 20 minutos os meninos chegarem.Quando escuto a buzina do carro, desço as escadas e vou até a porta abrindo ela vejo dois carros bem bonitos..
Saio de dentro de casa, me viro trancando a porta, olho para tás e vejo Hoseok gritando da janela traseira do carro branco.
Jh: Ó JIMINN, VAMOS LOGO!
Jm: Calma, já tô chegando.
-Digo me aproximando do carro-Jh: Vem entra!
-Fala abrindo a porta-Jm: Licença..
-Após entrar, fecho a porta-No carro só estava eu, o Hoseok, O Yoongi, nos bancos de trás, já na frente tava Jin no passageiro e o Namjoon no do motorista.
No outro carro, creio eu que estava o Jeon e o Taehyung, conversamos o caminho inteiro, até que chegamos e deçemos do carro, olho para trás e estava lá o Jeon de mãos dadas com aquela Jennie e o Taehyung atrás deles...🌿♻️🌱
Minha Gente,
Mil desculpas por não ter postado a dias, fiquei sem criatividade.
Se cuidem tá? Usem álcool em gel, lavam as mãos e usem máscara se forem sair, ok?• Beijos! •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Leave Me
Romance"Então, meu nome é Park Jimin tenho 17 anos, sou gay e moro na Coreia do Sul. E eu sou completamente sozinho, sem nenhum amigo se quer. Estou morando em uma casa só, meus pais infelizmente faleceram, então é isso..." - Park Jimin Essa é a primeira f...