Jm: Cheguei!
-Falo abrindo a porta-
Trouxe o chá que nosso Jin fez.Nj: Ufa.
Vou para perto deles e entrego as xícaras pra cada um.
Jh: Muito obrigado!
Yg: Verdade.
Nj: Sim si-
Jm: Não me agradeçam, só vim trazer o chá, quem realmente deve receber um "Obrigado" é o Seok.
Nj: Memso assim, valeu por trazer!
Jm: -Sorri-
Já vou indo...Todos: Byee~
Desço as escadas e vou até a cozinha onde Jin estava quanto subi.
Jm: Jin?
Hm, deve ter saído...Peguei minhas coisas e sai da casa, e fui até a minha... Chegando lá, já fui me deitando na minha cama indo dormir...
Passei umas cinco/seis horas dormindo, até que escuto o meu celular tocar fazendo eu me acordar, peguei ele e vejo que o Namjoon.Jm: Hyung?
Nj: O Jin por acaso está aí?
Jm: Não... por que?
Nj: Bem, eu e os meninos, quando você saiu do quarto, resolvemos ir dormir... Aí eu acordei e fui procurar o Jin mas não achei, já faz uma hora que estamos procurando ele...
Jm: Calma, estou indo aí.
Nj: Ok!
>Chamada encerrada<
Peguei meu celular e fui até a casa dos meninos...
[Chegando lá]
Bato na porta e fico esperando alguém atender, após alguns segundos a porta se abre.
Nj: Jimin!!
Vem entra!Entro pra dentro e Namjoon pede para eu me sentar no sofá.
Jm: Já ligaram para o Jeon?
Yg: Já sim, mas ele não sabe onde Jin está.
Jm: todos que vocês conhecem?
Nj: Sim!
Jh: A única opção é ligar para a polícia, para nos ajudar.
Jm: Verdade!
Nj: Eu ligo!
Namjoon ligou para a polícia e ficamos aguardando... até que ela chega.
Policial 1: Senhor Kim Namjoon?
Nj: Isso!
Policial 1: Por favor, queria ir procurar nas ruas ou algo do tipo conosco?
Nj: Claro!
Namjoon chamou a gente três para ir entrar no carro dele, fomos até o carro e entramos no mesmo, fazendo com que o Hyung começasse a dirigir.
Ele ficou sempre seguindo a polícia, até que o carro da polícia parou, fazendo o Namjoon também parar.
Jh: Que que aconteceu?
Nj: Não sei, vamos ir lá!
Saímos do carro e fomos até a viatura...
Nj: Por que parou?
Policial 2: Olha ali
-Aponta pra um local-Jh: Aquilo é sangue?
E por que tem algo brilhando?Já estava bem de noite, numa estrada um pouco afastada da população, só tinha de luz, a lua e os faróis dos carros...
Jm: Melhor a gente ir ver.
Yg: Pois é!
Andamos indo se aproximando até o sangue.
Nj: ...
Eu tinha percebido que o Namjoon tinha mudado a sua expressão, como se ele estivesse...
Jm: Namjoon?
Quando eu percebo todos estavam com a mesma expressão que o mesmo.
Jm: Gente?
Nj: É o...
Yg: Sim...
Jm: Um colar e uma aliança, deve ser que alguém perdeu.
Jh: Namjoon, não precis-
Namjoon, derrepente pega o colar e a aliança saindo corre indo até seu carro o ligando e acelerando.
Jm: Oxi?
O que aconteceu?Yg: O colar e a aliança eram de Jin, que o Nam pediu que fizessem...
Jm: Hã?
Jh: Isso mesmo...
-Até que um dos policiais se aproxima-
Policial 1: Então, levaremos vocês de volta para casa.
Continua...
Byee~
^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Leave Me
Romance"Então, meu nome é Park Jimin tenho 17 anos, sou gay e moro na Coreia do Sul. E eu sou completamente sozinho, sem nenhum amigo se quer. Estou morando em uma casa só, meus pais infelizmente faleceram, então é isso..." - Park Jimin Essa é a primeira f...