Cheguei em casa e fui logo até meu quarto, me deitei na cama e fui tentar dormir, mas não me lembrava que o dia seguinte iria começar as feiras de Julho. Ou seja, que teríamos um mês de férias...
{Dia Seguinte}
O dia tinha começado e eu acordei, me levantei e fui logo ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho bem demorado e me vesti.
Sai do meu quarto, desço as escadas e vou até a cozinha beber uma água, vou até a porta e saio indo até um laguinho que tinha perto da ali. Após chegar lá, tiro meu celular do meu bolso e conecto com o fone colocando uma música, me sentando de frente a uma árvore...
Fiquei ali por um bom tempo vendo algumas borboletas voando, sentado na aquela grama verdinha, ao som de "That Way"
Estava tudo ótimo, quer dizer nem tanto, eu ainda tinha muita falta dos meninos, e isso me doía muito, Me lembro dando risada mas ao mesmo tempo caindo algumas lágrimas.De repente vejo o Jungkook passando junto com a aquela cobra da Jennie, tento me esconder mais eles me vêm, indo até a minha direção.
Jk: Park Jimin?
-Só fiquei ignorando-
Jn: Hey, o Jeon está falando!
Jm: O que vocês querem?
Jk: Nada não lixo, só vimos te provocar.
Jm: Hm... Podem ir já.
Jk: E se não quisermos?
Jn: É melhor ir até seus amigos!
Jm: ...
Jk: Cadê não vai não?
Jm: ...
Jk: Responde porra!
Jm: Aqueles que morreram?
Aqueles que você não estava nem aí?
Aqueles que você... HEIN JEON, RESPODE!Jn: Hahaha... Não sabia mas gostei.
Jm: VAI CONTINUAR CALADO?
Óbvio que sim... sabe que é verdade.Jk: Vem Jennie!
-Fala saindo deixando cair um papel-Os dois saíram, mas o Jeon tinha deixado cair um papel então pego e abro, estava escrito:
Por favor, quando for 15:00 me liga.
Número: XXXXXXXXXApós ler aquilo fiquei curioso mas ao mesmo tempo com raiva, me levantei e fui até a minha casa.
{Chegando Lá}
Após entrar em casa, fechei a porta e fui até o sofá me deitar, liguei a TV e fiquei assistindo umas séries.
Depois de ficar um tempo assistindo a televisão desliga do nada, tento ver se o cabo caiu atrás ou se tinha faltado energia, mas nenhum dos dois, estava tudo normal.Me viro e dou de cara com meus pais, sim eles mesmos, fico espantado os olhando
Jm: M-mãe?
P-pai?P/Jm: Jimin, isso parece meio louco mas precisamos dizer, que você deverá fazer a escolha certa...
M/Jm: Eu confio muito em você, como o seu pai.
P/Jm: Acreditamos em você, irá conseguir, sabemos disso...
M/Jm: Isso que aconteceu agora nunca mais irá se repetir, então se cuida viu? Meu bebê.
P/Jm: Até algum dia!
Quando eu pisco, não vejo mais eles, me sento no sofá já suando e como que eles apareceram, e o que quiseram dizer com: "Você deverá fazer a escolha certa" "Acreditamos em você" aquilo não estava fazendo sentido algum...
Aquilo me deixou ainda mais ancioso, e o que realmente o que eu devia escolher, fui até a cozinha para beber uma água, e em seguida fui em direção ao meu quarto ver se eu conseguia dormir um pouco.
Acordei e já era mais de três horas da tarde, pego meu celular e resolvo ligar para o Jeon.
Jm: Jungkook?
Jk: Jimin!? Ainda bem que atendeu!!
Continua...
Vish, até dps!
(Desculpa o capítulo curto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Leave Me
Romance"Então, meu nome é Park Jimin tenho 17 anos, sou gay e moro na Coreia do Sul. E eu sou completamente sozinho, sem nenhum amigo se quer. Estou morando em uma casa só, meus pais infelizmente faleceram, então é isso..." - Park Jimin Essa é a primeira f...