J: Bora, todos entrando!
Yg: E se eu não quiser?
J: Ah cala a boca.
Yg: Há.
Entramos e Jin pede uma mesa pra oito pessoas, ao moço que recebe os clientes. Era bem bonito, tipo muito mesmo. Brilhoso, cheio de mesas, só sei que nunca tinha entrado em um lugar tão bonito, assim na minha vida.
O moço leva nois até uma mesa e sentamos, ficamos conversando e dando risada, mas o que mais me incomodava era o olhar da aquela Jennie pra mim, do outro lado da mesa. Um olhar de deboche com um sorriso super falso, dando uns selinhos em Jeon olhando pra mim.
Então o garçom vem até nois e pergunta o que queríamos, respondemos e ele sai, após vários minutos ele chega com mais outro garçom com as comidas.
Eu estava terminando de comer normalmente até que a Jennie se levanta e diz que queria tirar uma selfie, vai andando próximo a mim com um copo de vidro com suco de laranja. Na hora que ela ia apertar no botão de tirar a foto, ela derrama o suco em cima de mim...
Jn: Jiminn!! Me desculpa, não foi por que eu quis.
Jm: Err... Espera -Falo tirando minha carteira do bolço, pegando três nota e a colocando na mesa- Obrigado pelo convite Jin, melhor eu ir, tchau pra vocês todos.
-Me levanto e saio andando tentando me limpar-Jn: Mas gente foi sem querer, que estressado! -Fala com tom de risada-
Nj: Jin? É melhor a gente ir também.
-Sussurra no ouvido de Jin-J: Eu e o Namjoon já vamos, querem ir mais nois?
Todos menos Jennie e Jeon: Simm!
J: Garçom, a conta por favor!
Todos saem do restaurante e entram no carro e vão até a sua casa...
{No outro dia de manhã}
{8:36}
Como hoje não teria aula, eu fui até um parquizinho que era próximo de casa, peguei uma roupa simples e vesti. Conectei o meu fone no meu celular pondo em meus ouvidos, colocando uma playlist de uma cantora que eu amo, Melanie Martinez e sai de casa.
Enquanto eu estava andando pelo parque, vi aquelas árvores super bonitas verdes, pássaros cantando, crianças brincando, andando de bicicleta. Ah estava perfeito...
Até um ser pular atrás de mim, fazendo com que eu me assustasse e meus fones saisem do meus ouvidos, me viro e vejo quem? Kim Taehyung.
Th: Booom diaa, Jimin!
-Fala sorrindo-Jm: Bom dia, Tae.
Th: Tudo bom contigo?
Jm: Ah tudo sim! E com você?
Th: Também tô sim, então..
Jm: Que?
Th: Deu pra ver na cara da aquela vaca que ela faz aquilo ontem por querer, você sabe quem eu tô falando.
Jm: Ah sei sim.
Th: Não liga pra ela, ela é só mais uma mimadinha do Papai e da Mamãe.
Jm: P-papai? M-mamãe?
Era como eu...
-Começa a cair lágrimas em minha face-Th: Jimin?!
Falei algo errado? Me desculp-Jm: Meus pais... eles... faleceram quando eu era menor...
Th: Mil desculpas Jimin! Eu não queria te magoar, sério!!
Jm: Sem problemas...
Th: Quer um abraço?
Jm: Sim!
A partir da ali, Tae e eu começamos a ser bastantes amigos, até que viramos melhores amigos.
Continua...
🎵💜👾Um beijo pra cada um de vocês
Tá bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Leave Me
Romance"Então, meu nome é Park Jimin tenho 17 anos, sou gay e moro na Coreia do Sul. E eu sou completamente sozinho, sem nenhum amigo se quer. Estou morando em uma casa só, meus pais infelizmente faleceram, então é isso..." - Park Jimin Essa é a primeira f...