Os dias foram passando as mesmas coisas de sempre, só o que mais me preocupava mesmo é a Jennie, sempre olhando pra mim diferente como se estivesse com muito ódio guardado dentro de si.
Desde que a primeira vez que ela apareceu na minha vida, o Jungkook mudou e eu não sei o porquê...
{6:45}
Tinha acabado de me arrumar e de ter lanchado para ir pra escola, pego minhas coisas e vou á caminho da aquele lugar super legal.
Após chegar fui logo atrás dos meninos, ma só encontro o Jin, O Namjoon e o Hoseok.
Jm: Bom dia gente!
Todos: Bom dia!
Jm: Alguma novidade?
J: Nenhuma..
Jh: Eu soube que irá vim uma nova professora de dança.
J: Sério?!
Jh: Sim sim.
Jm: Eu já fiz aula de dança, quando era mais novo.
Jh: Aii quero ver!!
-Fala dando um sorriso e pulando de alegria-Jm: Eu já não danço faz tempo.
J: Você pode fazer de novo, como Hoseok falou, irá chegar uma nova professora de dança.
Jm: Ah não sei não.
Jh: Vai por favor, eu participo das aulas com você, por favorzin!
Jm: Tá bom..
Jh: AEEEEE!
J: Eu também quero!
Jh: Uhum, quer ir também Namjoon??
Nj: Não valeu!
Jh: Ok ok...
> O sinal toca <
Jh: Aish, nem..
Jm: Acho melhor a gente ir.
J: Verdade!
Fomos até a nossa sala, nos sentamos e esperamos o professor chegar pra começar... Passaram-se as aulas e saio da sala junto com Taehyung, indo até o pátio.
Th: Jimin volto já, irei no banheiro.
Jm: Ok, mas vem logo.
Th: Ok!
-Sai indo até o banheiro-Após Taehyung sair me sento num banco próximo a mim.
Mas sempre tem algo para dar errado não é? Sinto algo me tocando nas costas, me viro e vejo que era Taemin.Tm: Olha só, se não é o Park.
Jm: Aí não...
Tm: Tá com medo de levar uma surra no meio da escola? Na frente de todos? Sabe que eu amo fazer isso.
Jm: Taemin para!
Tm: Parar com o que Jimin?
Você só presta assim, apanhando.Jm: Nojento...
-Falo baixo-Tm: O que falou Park?
No instante que eu ia responder Taemin pega eu pela gola da minha roupa, me levantando.
Tm: Vamos começar...
Taemin joga eu no chão, quando tento me levantar Taemin dá um soco em minha face, depois começava a me chutar...
O que eu via era vários alunos me olhando rindo, o que fazia eu começar a chorar, nenhum se quer quis me ajudar... nenhum, só guardavam ódio ao próximo...
Th: J-jimin?
Taehyung chega ficando com os olhos espantados olhando para mim... imediatamente ele corre, indo até Taemin dando um murro nele.
Mas ele desvia, pegando o braço de Tae e também jogando no chão.Th: Seu merdinha... você vai pagar...
-Se levanta indo em direção a Taemin, tentando bater nele, mas ele sempre desviava-Taehyung já estava sem forças de tanto tentar acertar e não conseguir.
Th: Eu não... deixarei... você tocar no... Jim-
-Tae acaba caindo, desmaiando-Tm: Tenta de novo trouxa.
Quando eu estava também quase desmaiando, vejo que Namjoon dá um murro nas costas de Taemin, junto com Yoongi dando um chute nas pernas dele.
Nj: É melhor ir embora.
Yg: Pois é...
Tm: Seus, seus...
-Sai correndo bem longe da ali-Namjoon e Yoongi tentam acordar Tae, e sinto algo segurando minha cabeça...
Jm: AII!!
J: calma, calma...
Jm: Jin?
J: Isso mesmo, vem, segura minha mão. -Jin estende sua mão fazendo com que eu a segurasse, aos poucos me levantando-
Jm: Obrigado Jin!
J: De nada pequeno.
-Sorri-Jm: Minha perna está doendo.
J: Calma, vamos até a enfermaria.
Jm: Ok... espera!!
J: Que?
Jm: O Tae...
J: Ele irá ficar bem.
Jm: Certo!
Depois que chegamos na enfermaria, a moça me passou alguns remédios para a dor passar,
saímos e fomos para sala.Até que o sinal toca para a gente ir embora, só que desde que eu entrei na sala não vi o Tae.
Então fui perguntar ao Jin...
Jm: Jin, você viu o Tae?
J: O Tae?... err....
Jm: Que que foi Jin?
-Falo preocupado-Continua...
Gentii, até depois~
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Leave Me
Storie d'amore"Então, meu nome é Park Jimin tenho 17 anos, sou gay e moro na Coreia do Sul. E eu sou completamente sozinho, sem nenhum amigo se quer. Estou morando em uma casa só, meus pais infelizmente faleceram, então é isso..." - Park Jimin Essa é a primeira f...