°• Capítulo 11 •°

124 9 1
                                    

Já havia passados alguns dias, e eu com a perda de Tae, comecei a me cortar com mais frequência.
Era na escola, em casa, eu não estava suportando mais aquela dor tão intensa, pra mim a única maneira de "Aliviar" essa dor era fazendo isso...

Nenhum dos meninos sabiam, e eu também não queria que soubessem, só ia fazer com que eu ficasse mais triste com a situação.

[Na escola]

Eu havia chegado na escola, estava com um moletom preto e com o capuz colocado, vou entrando e vejo um garoto com cabelos castanhos escurecidos de costas.

Jm: Não é possível...
-Saio correndo indo até a frente do menino- TAE?!?!! É VOCÊ MESMO!!
-Falo abraçando o mesmo com muita força, já estava chorando de alegria, mas quando eu abri meus olhos olhando pra cima vejo que ele não estava mais lá-
T-tae?...

???: Olha o louco! KKKKKK

???: Que idiota...

Quando olho ao meu redor vejo várias pessoas rindo, saio andando procurando os meninos por todos os lados e nada...

???: Nenhum dos seus amiguinhos vieram hoje!

Jm: Você de novo?...

Tm: Isso mesmo, Taemin.
Soube que aquele seu "amiguinho" trouxa, morreu...

Jm: Não fala assim dele!

Tm: Jimin, não adianta tentar defender ele, ele não está mais aqui...

Jm: Idiota.
-Por um instante eu consegui sair correndo-

Jm: "Ainda bem que consegui escapar" -Penso, indo em direção a sala-

Como sempre as aulas se passaram e tocou o sinal para o intervalo, sai da sala e fui até um o meu lugar onde só eu e o Tae ficávamos.

Me sentei no chão, olho para o lado e vejo onde o Taehyung ficava deitado rindo de coisas aleatórias nossas. Até que uma lágrima começa a descer, após alguns segundos várias outras acompanhadas...

Jm: Você tinha que ir mesmo?
Sério?

>Flashback On<

Th: Hey Jimin?

Jm: Fala.

Th: Algum dia eu e você vai poder sair dessa cidade, e ir viajar o mundo inteiro, né?

Jm: Claro! Por que não?

Th: Que Bom!

Jm: Sim! -Sorri-

>Flashback Off<

Já estava todo cheio de lágrimas só de lembrar na aquele dia, na aquela conversa.

Jm: Infelizmente não poderemos mais fazer isso...

Até que o sinal alarma e eu vou até a sala enxugando minhas lágrimas...
As aulas finais terminam e saio da escola indo até a casa dos meninos saber o por quê, deles não irem para escola.

Jm: "Cheguei, aleluia" -Penso, tocando a campainha-

Espero um pouco e alguém abre a porta.

J: Jimin?

Jm: Ele mesmo, vim aqui saber por que vocês não forma pra escola.

J: Ah, você não soube?

Jm: Não, o que aconteceu?

J: Me esqueci de mandar mensagem, os meninos eles adoeceram, menos o Jungkook mas ele não está aqui, então eles pegaram um resfriado.

Jm: Ah sim, posso ir vê-los?

J: Pode sim, entra!

Jm: Obrigado.

-Entro e Jin me diz pra eu seguir ele subindo as escadas, indo até um quarto-

J: Chegamos, aí aí!

Nj: Me help. -Espirra-

Jh: JIMIN?! Me ajuda o Jin não quer ajudar nóis.

Yg: Meu nariz tá doendo de tanto espirrar.

J: Não dei remédio a nenhum, haha.
-Sossurrra em meu ouvido-

Jm: Vish...

J: Vem cá Jimin.

-Sigo Jin e vejo que chegamos na cozinha-

J: Então, eu tenho um negócio que vai ajudar a melhorar eles, num instante.

Jm: O que?

J: Minha mãe me ensinou a fazer um Chá que é muito bom na melhora de gripe, resfriado e etc.

Jm: Aí, eu quero ver, faz!

J: Ok, só espera por que vai demorar um pouco ok?

Jm: Certo!

Ficamos conversando enquanto Jin fazia o chá, até que minutos depois ele termina.

J: Ufa, acabei!

Jm: Posso ir lá entregar?

J: Aham, calma ai.
-Jin se vira pegando uma bandeja de alumínio a colocando três xícaras com o chá- Aqui ó, pode ir levar!

Jm: Obrigado!
-Falo segurando a bandeja a levando para os meninos-

Continua...

Então foi isso beijo!
>:3

Do Not Leave MeOnde histórias criam vida. Descubra agora