Você pode confiar em mim, Yoon.

217 32 6
                                    

[ V O T E M   E   C O M E N T E M 💜 ]

— Mamãe, Jimin vai voltar? — adentro o quarto dela vendo a bagunça de garrafas do papai.

— Claro que vai, meu bem! — ela levanta o rosto mostrando a feição abatida — Jimin nos ama.

— Não sei se é verdade... — ela me olha confusa — Papai diz que ele nunca mais vai voltar e que eu tenho culpa disso. — abaixo a cabeça tristonho.

— Eu já lhe disse que isso não é verdade, meu amor. — ela sai de sua cama vindo em minha direção — Ele não sabe o que está dizendo — ela agacha ficando próximo a mim.

— Ele diz que eu não posso confiar em você — hesito mas acabo por falar arrancando uma expressão assustada da mulher.

— Você pode confiar em mim, Yoon. — ela leva a mão aos meus cabelos afagando os mesmos.

— Então me conte o porquê da ida de Jiminnie hyung, o que eu fiz para ele ir embora? — sinto meus olhos arderem junto ao embrulho na garganta.

— Você não fez nada, Minnie brigou com o papai — ela suspirou sentando no chão com o cansaço de suas pernas — Jimin pegou dinheiro do papai e ele descobriu, ele ficou furioso. — uma lágrima solitária escorreu por seu rosto tristonho — Seu irmão ficou com medo e saiu correndo para a rua, sem rumo.

— Por que o hyung fez isso? Isso é errado! — respondo em choque — Por que papai disse que a culpa é minha? — pergunto rapidamente sentindo o ar faltando.

— Calma, meu filho. — ela pegou minha mãos e as acariciou — Minnie só queria ajudar a mamãe, ele não fez por mal. — ela levou os dedos cheios de carinho ao meu rosto confuso — Seu pai quer te fazer ficar com medo, mas não precisa sentir isso, eu sempre vou te proteger.

Diary - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora