— Taennie, por que as pessoas beijam? Isso é tão estranho. — fiz uma cara de nojo enquanto via o casal na televisão, aquilo era constrangedor. Eu via os meninos da minha escola de namorozinho, de beijinhos, mas tudo isso era novo para mim.
— Acho que é isso que se faz quando se ama alguém, tem gente que beija sem amar também. — ele deu de ombros, ele parecia não entender bem sobre a segunda parte da frase.
— Então eu preciso beijar você? — os olhos de Kim se arregalaram e suas bochechas ficaram manchadas de vermelho, acho que ele estava envergonhado com o que disse, eu não estava muito diferente dele. — Desculpa, eu estou errado. — abaixei minha cabeça, não queria olhar para Taehyung, eu sentia meu rosto ferver.
— Não, mas você pode. — ele repousou sua mão na minha, seus dedos fazia carinho nas costas das minhas mãos. — E-Eu amo você, Yoonnie, eu não acho que você está errado. — eu olhei em seus olhos, ele estava nervoso e com vergonha.
— Taennie, você pode me beijar? — ele assentiu, seus lábios tremiam como os meus.
Ele trouxe seu rosto em minha direção, sentia um formigamento no meu estômago, como se algo estivesse brilhando dentro dele. Seus lábios macios juntaram ao meu, aquilo era parecia estranho, mas trazia uma sensação gostosa. Sua mão segurou firme a minha, como se passasse confiança já que eu estava gélido. Ele mexeu seus lábios nos meus, nós nem sabíamos bem o que estávamos fazendo, porém tudo parecia certo.
— Eu nunca tinha feito isso. — Taennie sorriu assim que nos separamos. Eu estava feliz por estarmos descobrindo algo juntos. — Eu gostei, seus lábios são docinhos — seu dedo tamborilava na minha perna, ele estava envergonhado de novo e isso era um das coisas mais fofas no meu Taetae.
— Taennie, acho que tem bichinhos na minha barriga. — eu pus a mão sobre o local e vi ele sorrir novamente — O que foi?
— Eu também estou sentindo isso, mamãe me disse que sentia isso pelo papai. — dessa vez eu sorri, estava muito feliz.
— Isso quer dizer que amo você, né? — ele assentiu com seu sorrisinho retangular que me contagiou. Ele roubou mais um beijinho meu antes de afagar meu cabelos. Estou me sentindo muito amado e tranquilo. Taennie era tudo pra mim, meu garotinho fofo e de boca macia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diary - Taegi
Fanfictie(Fluffy) Onde Yoongi fala inocentemente sobre o caos de sua família e sobre o seu doce amigo, Taehyung. #1 EM DIARY - 30/04/20