POR SUA CAUSA

226 35 6
                                    


[ V O T E M E C O M E N T E M 💜]

- Diário off / Yoongi -

- Yoonnie, eu já disse para não se preocupar, meus pais vão gostar de você. - ele sorriu docemente para mim.

- Eu sei, eu sei. - suspiro olhando em volta - Sua casa é tão bonita Tae, parece uma casa de filme, como aqueles que mamãe assisti. - o menino me olha confuso.

- Sua casa não é assim? É só uma casa comum - ele coça a cabeça não entendendo porque estou surpreso.

- Minha casa é apertada e não tem tantas coisas, mamãe diz que eles fazem o que pode. - dou de ombros vendo meu amigo me olhar de forma triste.

A sensação de embrulho no estômago me invade quando avisto os pais do Kim juntos na cozinha, respiro rapidamente e sinto um calafrio correndo na minha espinha. Lembro de mamãe me dizer sobre estar ansioso e penso que tudo vai ficar bem como daquela vez. Me aproximo dos mesmos e Tae me anuncia.

- Então esse é o seu amiguinho? Ele é tão fofinho, assim como você, meu amor. - ele me olha carinhosamente e depois olha para Tae. Aquilo me fez respirar mais tranquilo.

- Olá, rapaz - o homem alto se curva para conversar comigo - Qual o seu nome?

- Min Yoongi - falo baixinho e me curvo em forma de respeito - O senhor é bem alto - o olho surpreso e o homem sorri.

- Vejo como um elogio, obrigado. - eu fico envergonhado - Eu sou o Taeyang.

- E eu sou a Minji, espero que goste de hoje - eu confirmo.

.

- Eu disse que eles gostaria de você. - ele sorri enquanto sento ao lado dele na cama.

- Ainda não estou acreditando, seus pais são tão legais - eu olho em volta - Por que você tem tanto brinquedo?

- Qual o problema? Meus pais sempre compram coisas para mim, eu faço uma bagunça. - ele deu um meio sorriso como se lembrasse dos momentos. - Até parece que você não tem muito brinquedo.

- Papai disse que brinquedo de mais é bagunça e lixo, ele odeia os dois, sempre que mamãe compra brinquedo para a gente ele reclama. - olho para Tae de novo.

- Que tal a gente brincar agora? - ele derruba todos os brinquedos do cesto. - Vem, aproveita que seu pai não está aqui.

Fico hesitante sobre o seu convite, mas acabo aceitando. Eu e Tae brincamos bastante, eu nunca tinha visto tanta coisa junta. Me fez pensar que eu poderia ficar lá para sempre, que eu poderia me divertir todos os dias com o ele.

- Aii!! - resmungo olhando para minhas mãos - Por que fez isso? Está doendo. - falo fazendo biquinho.

- Desculpa, Yoonnie, eu não fiz por querer, é que você colocou a mão no meio quando eu ia bater. - ele pegou minha mão - Só não chora, por favor.

Ele se aproximou de mim e me deu um abraço um pouco demorado, ele que parecia querer chorar na verdade. O menino levantou minha mão e deu um beijinho nela e depois sorriu largamente.

- Pronto! Passou. - ele soltou minha mão devagar e se esticou para alcançar um boneco de surper herói - Esse é para você, eu machuquei seu dedo com ele, mas eu também curei. Eu quero salvar você igual no primeiro dia de aula.

- Sério! - ele sacode a cabeça rapidamente - Eu não sei se o papai vai deixar.

- Por favor, ele não precisa saber - ele fez biquinho - Eu posso ser o seu herói?

- Pode sim! - eu pego o brinquedo de sua mão, nós sorrimos juntos - Obrigado. - eu lhe dou um abraço apertado e o menino retribuí.

- Olha só quem resolveu aparecer

Ouço a voz furiosa ao longe assim que desço do carro de Taehyung. Ele estava na calçada, sem camisa olhando em volta, procurando algo. Entro e vejo mamãe caída no chão, machucada.

- Mamãe, o que aconteceu? - ela se levanta assim que me vê - Você está bem?

- Sim, e-está tudo bem - fala baixinho, como se não conseguisse.

- Não, não está tudo bem, Jimin foi embora - Eu viro para ele surpreso.

- Por que ele foi embora? Para onde?

- POR SUA CAUSA - ele chega mais perto, mas mamãe me puxa para trás - Foi para não voltar nunca mais - ele seguiu furioso para o quarto.

O que eu fiz? Por que Jimin foi embora?

LEIAM

Oi, tentei escrever de um jeito simples para que pareça que o Yoongi realmente está narrando
(já que ele ainda é criança)
Beijos (◠‿◕)

Diary - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora