Yoonie?

178 24 11
                                    

[ V O T E M   E   C O M E N T E M 💜 ]

Me deixa em paz! Eu não quero continuar, você está destruindo a vida deles. — ela disse baixinho, mas alto o suficiente para que eu ouvisse.

— Eu não tenho culpa disso, tudo isso é culpa sua! Você fez eles assim, eu só te bati porque você me provocou.

Ele soltou um ar pesado se permitindo cair na cama do outro rapaz depois de contar toda a história, sentia aquela pontada no peito que rapidamente começava a doer. Seu pulmão perdia a capacidade mesmo que Yoongi fizesse uma extrema força para respirar.

O rosto do branquinho era tomado por uma sensação estranha, como se formigas andassem pela sua pele, logo a sensação estava no corpo inteiro. E mesmo que as memórias estivessem passando rapidamente por sua mente com inúmeras palavras sobre ele, o mesmo não conseguia mover um único músculo.

— Yoonie? — o menino ao lado se esticou olhando para o rosto do baixinho — Você está bem? Você está sentindo alguma coisa?

Ele percebeu o tremor do corpo do Min e a sua respiração descompassada, acompanhado pelo suor frio de suas mãos. E mesmo que o garoto quisesse acalmá-lo e dizer que 'tudo estava bem' ele não conseguia — porque não estava bem e porque nem sequer entendia o que estava acontecendo — só não conseguia dizer nada, apenas chorar como se tudo estivesse acabando.

— Yoonieee, eu vou te ajudar! — o menino deitou ao seu lado e o abraçou forte — Vai ficar tudo bem contigo, eu prometo que vou estar aqui — ele afagou os cabelos do outro.

Yoongi não entendia porque ele estava lhe abraçando agora ou porque ele parecia tão ciente do que estava fazendo. A única coisa que ele sabia era que aquilo estava o aliviando um pouco por saber que não estava sozinho; que mesmo que não soubesse o que era aquilo ele o teria consigo.

— Preste atenção em mim. — ele se sentou nas pernas do Min e se inclinou para que os seus rostos ficassem próximos  — Respire junto comigo, apenas repita comigo.

O menino começou a inspirar e expirar lentamente, pedindo para que o branquinho o seguisse mesmo que este sentisse dificuldade. Depois de alguns minutos ele conseguia respirar um pouco melhor e lentamente começou a sentir o seu corpo corresponder aos comandos de seu cérebro. Taehyung foi buscar algo para o mais baixo beber ao perceber que este estava um pouco melhor.

O Min aproveitou para ir lavar o rosto no banheiro do quarto. Respirou fundo tentando manter a linha que Taennie o ensinou agora a pouco se perguntando como ele não morreu.

— Finalmente! — o menino deu um meio sorriso quando o baixinho saiu do banheiro  — Fiquei com muito medo. — ele enxugava os olhos com a parte de cima da mão livre — Trouxe chá para você.

— Obrigada, do que é? — pegou de suas mãos e sentou ao seu lado na cama.

— Camomila, é muito bom para acalmar um pouco, ajuda. — ele sorriu meigo.

— Como você fez aquilo? — o menino deu um gole e olhou para o Taennie que o olhava confuso — Aquilo que me ajudou, sei lá eu só achei que eu fosse morrer, sabe?

— É a primeira vez que isso acontece? — o outro balançou negativamente a cabeça — Eu sei que a sensação é essa, mas acho que você não vai morrer por causa disso.  — ele suspirou — Bem, você tem que ir no médico.

Espero que curtam ;)

Diary - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora