- Queria que eles ficassem juntos, não gostei. - o menino se aconchegou na cama fazendo uma careta de rejeição pura.
- Eles não podem ficar juntos, Taennie! Eles são amigos. - Yoongi pareceu certo sobre o que dizia mesmo vendo a confusão no rosto do garoto ao seu lado.
- Yoonnie, namorados também são melhores amigos, se eles se gostam é o que importa. - simplesmente disse e o Min não entendeu como pareceu tão fácil para ele, já que para ele era uma confusão.
- Esse é o problema, ele não gosta do menino assim. - chacoalhou a cabeça confuso com sua fala, como se a frase encaixasse nele. - Quero dizer, ele não gostava do amigo assim, por isso não podem ficar juntos.
Yoongi se mostrou tristonho com tal história sobre amizades e paixões platônicas, pois na verdade o Min estava confuso sobre o que sentia pelo seu melhor amigo. Desde que Taehyung lhe sorriu pela primeira vez, Yoongi tem sentido um calor agradável em seu peito que o aquecia nos momentos mais temerosos, até mesmo quando o ele tinha que encarar a frieza de seu pai.
E mesmo crescendo, Yoon não podia esquecer a fala grosseira e carregada de ódio que seu progenitor cuspia com tanto orgulho quando via casais homoafetivos andando de mãos dadas na rua. Vez ou outra ainda quando criança ouvia ele xingando os cônjuges; jogando garrafas velhas de Soju para acertar eles. Sempre que pensa sobre isso o menino branquinho sente o medo lhe invadindo, o medo de sentir e de ser.
[Yoongi]
.- Ei, está tudo bem? - ele se inclinou na cama pondo a mão no meu braço, senti meu corpo aliviar lentamente e os pensamentos correrem.
Kim Taehyung, meu melhor amigo desde que cheguei aqui nessa cidade, fugindo de uma vida conturbada por causa das dívidas do meu pai. Ainda que eu tivesse problemas e o homem que me criava odiasse o Kim, ele não desistiu de ser meu amigo, não deixou de me ajudar sempre que eu estava triste, não deixou de me alimentar quando eu saía de casa sem comer nada, não deixou de me fazer sorrir quando eu estava chateado, nem de dividir suas coisas comigo quando via que eu não tinha nada; até mesmo quando me fazia gargalhar e eu esquecia que estava bravo por ele ter lido meu diário.
- Eu nunca disse isso explicitamente, mas obrigado por estar comigo sempre. - o menino negou o que eu disse não entendendo porque aquilo estava sendo tratado com tamanha surpresa.
- Eu sou seu amigo, não posso fazer menos. - ele sorriu fazendo uma referência como se eu fosse um rei.
- Você é bobo, mas eu gosto. - a última parte saiu baixinho quase como um sussurro involuntário.
- Você gosta é? - ele lançou rapidamente enquanto mantinha os punhos fechados a espera de uma resposta positiva.
- Eu sou seu amigo, não posso fazer menos. - foi minha vez de me curvar imitando o gesto dele anteriormente.
Quando levantei a cabeça vi Taehyung me encarando com um sorriso nos lábios, mostrando seus dentes fofos, me fazendo sorrir também. Ele esticou os braços em minha direção os pondo em volta do meu pescoço, me aconchegou em um abraço caloroso enquanto minhas mãos seguravam as costas dele. Kim Taehyung, meu melhor amigo, bobo e quentinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diary - Taegi
Fanfic(Fluffy) Onde Yoongi fala inocentemente sobre o caos de sua família e sobre o seu doce amigo, Taehyung. #1 EM DIARY - 30/04/20