ME SOLTA!

175 27 6
                                    

[ V O T E M   E   C O M E N T E M 💜 ]

— ME SOLTA! — ouvi o grito da omma assim que cheguei na porta de casa, abri a mesma devagar e entrei sem fazer barulho, me escondi para entender o que havia acontecido — O que você fez?

— Ele me desafia demais, não é a primeira vez que ele se coloca entre nós dois — o homem disse apertando o braço esquerdo da mulher.

— Você deu um murro nele, de novo. Ele é só um adolescente, você não pode machucar ele assim. — os olhos da mulher se encheram de lágrimas.

— Quem você acha que é para me dizer o que fazer? — ele pegou a face da mulher com a mão livre e a apertou — Você estraga essas crianças, TUDO ISSO É CULPA SUA! — ele soltou o rosto e esticou o braço, acertando um tapa no rosto da mulher fazendo espirrar sangue de seus lábios.

— Solta a minha mãe, seu verme! — Jimin ficou de pé encarando  o homem friamente.

— Eu posso fazer isso! — o homem sorriu empurrando a mulher contra a parede.

— Para com isso! Você está machucando ela. — ele correu em direção a mesma, mas o braço do homem o segurou.

— Vamos conversar sério! — ele encarou Jimin — E você, vai para o quarto — ele fez um gesto para a mulher.

— Não! Deixe ele em paz, seu monstro! — ela levantou limpando o sangue dos dentes.

— Você está perdendo a noção. — ele empurrou Jimin o fazendo cair — Você está ficando louca? Você não pode falar assim comigo. — ele foi até a mulher e pôs as mãos no pescoço da mesma, a enforcando — Você precisa de mim.

A mulher estremeceu, eu não consegui me mover não conseguia processar nada daquilo. Vi que os pés da omma começou a sair do chão o que fazia ela ficar cada vez mais sem ar.

— SOLTA ELA! — o mais velho acertou uma garrafa de bebida na cabeça do appa o fazendo cair desmaiado — Omma! Você está bem? — ele correu até a mulher e a pegou nos braços.

— Você não pode ficar aqui, se seu pai acordar ele vai querer te bater. — ele dizia com dificuldade.

— Eu não vou te deixar aqui. — ele a pôs no sofá e pegou as chaves do carro. — Vamos pegar o carro dele, você pode dirigir?

Eu me sentei no chão em choque, não conseguia controlar as lágrimas que desciam freneticamente em meu rosto. Meu corpo tremia como se eu sentisse um frio temeroso, eu não tinha o controle sobre o meu corpo, não conseguia me mover, nem minha respiração sequer era a mesma. O que está acontecendo, por que não consigo me mover?

E aí, babys?

Diary - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora