"Lição 1 - Toque meus seios.

3.5K 183 92
                                    

Hermione Granger estava no salão compartilhado lendo um livro quando seu melhor amigo Harry Potter chegou ofegante e sentou do seu lado.

- Qual o problema desta vez? - Ela perguntou por educação, não estava verdadeiramente interessada, só queria terminar o seu livro sobre uma língua ancestral morta. Mas ela sabia que ele não iria parar de bufar do seu lado, atrapalhando sua leitura.

"Ginna é o problema. - Ele respondeu irritado. Seus olhos verdes poderiam disparar raios naquele momento. Ultimamente parecia que seu amigo vivia em pé de guerra com a Weasley caçula. "Ela diz que sim só pra no próximo dizer que não. Uma hora ela diz que me ama pra no próximo dizer que odeia.

Hermione teve vontade de ri do olhar desesperado do amigo.

" Explica essa situação direitinho, quem sabe eu posso te ajudar. "Ele percebeu que ela estava tentando segurar o riso e sua carranca aprofundou. - Desculpe Harry não quero ri de você mas toda essa luta de vocês beira ao Hilário. Você vai compartilhar comigo o que aconteceu?

Ele avaliou por uns segundos antes de ceder com um suspiro.

"Estávamos beijando na torre de astronomia - seu semblante se aprofundou como se estivesse tentando lembrar da cena. - Quando tudo começou a ficar quente e eufórico. Como você deve saber como é. - Ele fez sinais com as mãos trêmulas e desta vez Hermione riu e confirmou que entendeu. Afinal ela namora Ron Weasley e ele é muito generoso com as mãos.

"Qaundo...eu b-bom pedi pra tocar seu peito. - Ele ficou vermelho quando terminou de completar a frase. Hermione se compadeceu com o amigo. Ele era extremamente tímido e além de Cho a sua única namorada foi a Ginna, sem ter nenhum experiência naquela área.

"E o que? ela negou e te deu um tapa?.- Ela perguntou e Harry a olhou horrorizado.

"Não! Muito pior.

"Pior que um tapa? -Hermione perguntou cética.

-Sim, ela deixou e depois gritou de dor e disse que eu era péssimo naquilo de "pegação". Minha alto estima não ficou muito feliz. - Ele soltou uma risada sem graça. - Eu que derrotei um Lord das Trevas e sou péssimo em até pegar o seio de uma garota.

Hermione começou a alisar os cabelos do amigo que parecia derrotado e deprimido.

Então ela teve uma idéia, ela sabia que Harry iria rejeita completamente mas ela não via mau naquelo, afinal eles eram como irmãos e ela tinha ido muito mais longe com seu namorado.

"vamos para o meu quarto Harry. - Ela decidiu reunindo as suas coisas e rumando para a torre dos monitores chefe.

"Porque? .- Harry perguntou confuso mas mesmo assim a seguiu.

Chegando lá ela jogou suas coisas em cima da mesa e fechou a porta com magia.

"Porque trancou a porta? - Ele perguntou confuso enquanto se sentava na poltrona em frente a lareira.

"Harry vem aqui .- Ela o chamou indo para a cama.

"Mas tá frio. - Ele protestou mas seguiu a sua ordem vendo seu olhar sério de (não discuta comigo).

"Somos melhores amigos certo? - Ela perguntou seria o encarando.

" Claro.

"Quase como irmãos?

ele revirou os olhos como se fosse óbvio "Sim Mione.

"Você confia em mim?

" Com a minha vida e você sabe disso, qual o ponto desse disso tudo? - Ele perguntou frustrando mas ela ignorou,  começando a tirar sua capa e camisa do uniforme.

Harmione em "Como satisfazer uma mulher em 5 lições. "Onde histórias criam vida. Descubra agora